Sempre que venho com um post da Koloss aqui no blog, faço questão de colocar uma foto de make, por nais que não seja expert neste assunto e podem perceber que não sou mesmo, mas acho muito válido ver a aplicação do produto na pele, além de que me empolgo pra caramba quando estou fazendo estas avaliações.

A Koloss para as que ainda não conhecem, trabalha com uma linha completa de maquiagem até linha para cabelos. Tudo para que não falte nada para a pré-produção feminina.
Tenho sombras neon, batons matte, blush e nunca fiquei decepcionada com a marca.

A primeira é uma sombra em pó iluminadora num tom mais cobre que, olhando pela primeira vez, pensei que não ia ficar legal no meu olho por ter uma super pigmentação e ser forte quando aplicado na mão, como vocês pode ver na foro abaixo. Porém eu também tinha aplicado durante a noite e numa luz fraca o que tinha dado outra visão.
A textura da sombra é bem fina e a pigmentação é bem forte como falei antes, sendo que dura muito quando aplicada.


A outra sombra é compacta, que eu usava como sombra delineadora para sobrancelha até sair o delineador universal que já mostrei aqui no blog. Aprendi a usar esta sombra com a designer de sobrancelha que faz a minha, e agora estou me acostumando a usar como sombra para os olhos mesmo.



Nesta make vocês podem ver mais aplicado como ficam estas duas sombras.
Confesso que fiquei me achando com o olhar poderoso, hein!



Gostaram?

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. Amei a make,ficou linda!
    Beijos
    tenha uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bela a cor desta sombra, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Greice! Achei linda as cores dessas sombras Koloss. Gosto desses tons e dá para perceber que tem boa pigmentação. Beijos

    ResponderExcluir
  4. mt bonita a cor da sombra :)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa amei a pigmentação das sombras um luxooo. A make ficou linda adoro makes nesses tons. Vc viu aquele vermelho menina to pirada nele, e ainda tenho que dividir com a minha mãe rsrs Nossa tu achou? acho minha boca tão fina e sem graça hahahaha
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Flor q historia é essa de curso de make kkkkk so sei fazer umas baguncinhas na minha cara quem me dera ser profissa kkkkkkkkkkkk bjo linda

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Olhar 43!!! Rsrs
    Um olho bem maquiado é a alma de um make bem feito. Adorei a dica!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adore o resultado!! Ficou demais!! :)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredita q nao tenho nada da kolos, mas vou atras concerteza, a make ficou bem linda.

    bjosss

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos