Meninas, chega mais uma coleção nova no mercado da marca Risqué: I Love my Dogs, mas estas são cores cremosas e metálicas sem nenhum brilho ou efeito especial além do nome dos esmaltes que aliás não tem o nome do meu próprio cachorro, o que me deixou triste. (Poxa, preconceito...risos!)

Mas a linha que chega para venda a partir do dia 20 deste mês tem em torno de 7 cores com os nomes de: Poodle, Maltês, Cocker, Vira Lata, Shar Pei, Chow Chow e Husky.
Esta coleção é uma nova parceria com Reinaldo Lourenço.
Quatro raças menores são as metálicas e as outras 3 maiores são as cremosas.



O valor médio de cada frasco vai de de R$ 2,50.

Foto: Clube das Blogueiras

Adorei a cor Maltês!

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Ai, guria, são lindas, né?
    Mas os tons de azul me encantam demais!

    Bjão amore!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  2. OIi Greice eu adorei todas as cores dessa coleção, vou querer todos os dogs rsrs... menina morri de rir com teu comentário da caricatura hahahaa Ela faz a caricatura e vc diz se gostou ou o que quer que ela mude menina até ficar parecida com vc, ou pelo menos como vc goste. A minha, pra mim, ficou bom de cara rs nem pedi pra mudar nada, achei muito legal ver pelos olhos de outra pessoa como ela me vê, adorei rsrs.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM CURITIBA JA TEM OS DOGS DA RISQUE, NA bibi cosmeticos ,PRACA OSORIO EM FRENTE O MERCADORAMA.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem sei, parecem todas muito lindas,cada um ao seu estilo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte metálico! Os cremosos tbm são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Husky te quiero!

    Beijokas!

    Mary Goulart
    http://bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga quanto tempo não passo por aqui, foram muitas lutas mas com Jesus se vence todas graças a Deus, passei pra deixar um carinho, um bj doce, e pra vc não se esquecer de mim nem do meu bloguinho rsrs, sei que tá meio sem novidades mas a inspiração tá voltando e prometo ter muitas novidades bjs e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos