Meninas, eu ando muito a pé:
1- porque detesto depender de carro;
2- Porque caminhar faz bem, ainda mais quando o tempo está bonito;
3- meu ponto fraco são meus pés!
Ou seja , eu tenho um cuidado enorme com esses meus 2 amigos que me levam pra cima e pra baixo, tanto que não faço pedicure ou podologia com qualquer pessoa, eles são super sensíveis, e também meu maior orgulho, porque modéstia a parte acho meus pés lindos, rs.

Bom, voltando ao Gel da Granado, logo que vi que tinham lançado esse produto fiquei bem interessada, e andei procurando para comprar, até que ontem achei e já comprei.
Ele tem um textura bem grossa, muito mais textura de silicone que de gel propriamente, e um cheirinho agradável.

No primeiro dia de testes, eu caminhei bastante, mas era um sapato confortável, e já gostei do resultado, pois foi exatamente como o descrito.
No meu segundo dia, coloquei uma bota que por ser um pouco grande, provoca atrito nos dedos e calcanhar, e ele foi novamente aprovado, pois meus pés não ficaram doloridos como costumam ficar.
Vou testar sua eficácia também quando for para academia!

Ele promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada, e também pode ser usado para evitar assaduras e o desconforto causado por acessórios e roupas.
Modo de usar: aplicar nas regiões de atrito que causem incomodos ou machucados na pele sempre que necessário!

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Eu já conheço outros produtos da linha Pink e pra mim são excelentes, se vê que a Granado é uma marca de tradição e qualidade que existe desde 1870,

No site da Granado ele custa R$ 20,45 a bisnaga com 45 gr ( e agora me deu uma raiva porque paguei bem mais, grrrrrrr- claro que teria mais o frete, mas mesmo assim, dá ódio quando me sinto explorada).


Beijos,


7 Comentários

  1. super queria comprar, mas minha amiga q tinha ido pro rio veio me dizer q o bixu custava 90 REAIS!
    mas no site o preço é amigável.

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor nossa amei essa sua dica muito boa ....beijos

    Tenha um feriado de muita paz ......


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Uso creminhos normais,mas meus pés estão precisando de um algo mais!
    Sobre os anéis duplos, eles prendem bem sim, esse de coração fica certinho, tenho o de passarinho e de caveira, outro dia dormi com eles e qd acordei eles não saiam fiquei desesperada, coloquei na agua gelada daí saíram kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Comprei por 18 reais na drogaria Venancio aqui no Rio ... Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!
    Adorei, vou comprar um pra mim também, sapatilhas acabam com os meu pés!
    Beijinhos!

    http://mundomodagarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca achei nada dessa linha pink aqui ;(

    ResponderExcluir
  7. Nossa preciso desse gel, meus pés sempre doem no dedinho mindinho qdo uso um sapato mais apertadinho na frente aff... Adorei a resenha Greice.
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos