O desafio das blogueiras da Bebecê já começou e as blogueiras estão colocando a criatividade à prova para todas as leitoras poderem votar e conhecer o perfil de cada uma, além dos calçados para a primavera/verão que já está aí!

E agora chegou a minha vez! Obaaaaaaaaaaa!
Eu estou em um desafio com a Ana do blog Lucky Days e quem passa desta fase vai para a próxima!
Conheçam um pouco mais de mim:

Meninas, agora peço a ajudinha de vocês para votarem em mim nesta etapa.
É fácil e rápido e ainda você pode concorrer a sapatos da coleção! Bacana, né?
A votação desta etapa dura só até amanhã, então vai agora lá!

Simbôra nesta?????? Clica AQUI e corremos para o abraço!

Valeu!

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. irei votar flor =)
    bjs
    www.girlatylish.com

    ResponderExcluir
  2. Greice, que legal! Já votei em vc, é claro. Bjos
    Pri
    http://epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
  3. torcendo por vc!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de votar fui a 8ª \o/
    Greice muita sorte pra vc.
    Beijooooookas

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog!!!

    Venha nos visitar quando tiver um tempinho!!

    http://basement.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  6. Flor nao sabia que vc estava participando vou la votar bjaoooo boa sorte

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Querida, já votei! A sandália é linda e combinou muito com seu look.
    Boa Sorte
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice! Compra sim delineador em gel quando achar! É tudo de bom! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. oláááá, ví seu blog atraves do concurso! estou seguindo

    Conhece as unhas encapsuladas? e a pedida do Verão 2012? confira
    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos