Faz um certo tempo que recebi na minha GlossyBox Beauty e na minha GlossyBox Premium esses dois produtos que estou sempre usando, mas agora vou mostrar para vocês.

O primeiro é o delineador e sombra da Oceanne que antes trabalhava somente com a linha para as unhas e agora investe também em maquiagem. Fiquei bem feliz quando abri a caixinha e me deparei com este lápis duo porque ele tem uma diferença dos outros lápis que é a questão de ser bem grosso, o que facilita para aplicar se for como sombra. Já para fazer um traço de delineador bem fininho eu indico a caneta deles que é de ponta fina, mas com bom toque esta também funciona.

A textura é bem macia e a cor é escura como podem ver na foto, o ruim é que borra fácil e a duração não é das maiores porque como sai facilmente, se passar a mão nem que seja uma pequena passadinha, já é necessário reaplicar, este foi um desconforto que eu notei. Mas para mim ainda é bem válido como lápis sombra. Para delineador eu prefiro utilizar os que não borram tanto porque utilizo durante o dia todo.

Essa sombra número 222 da Artdeco faz parte da paleta e elas vem em unidades separadas que depois você pode comprar uma por uma e ir colocando lado-a-lado ou ela completa. O legal é que ela vem com imâ para ser grudado uma junto à outras.
Esta sombra é bem fraquinha, uma amarelo bem discreto para ser aplicado discretamente e na foto abaixo coloquei na pálpebra superior esta sombra.

Como podem ver, a sombra é bem discreta e esta make eu uso durante o dia no trabalho, porém com um batom geralmente nude.
Gosto de coisas práticas e lápis e sombras assim são meus preferidos!

Gostaram?

Beijos,

Greice Negrini

4 Comentários

  1. Eu gostei, mt bom esse delineador, dá pra usar no dia a dia. Deve fik lindo. Estou louca pra assinar a caixinha, futuramente quem sabe? =D
    Bjuus

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice! Adorei! Achei bem legal a idéia da embalagem da sombra com imã para ir montando a paleta de cores. O lápis também é bem prático e linda a cor. Beijos
    Margarida

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou a seguir! =)
    Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. ficou linda...adoro olhão assim,com personalidade e cor..
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos