Eu assisti Amanhecer este final de semana e vou fazer um post sobre isso porque acredito ter sido maravilhosa esta experiência do filme. É o que tenho a dizer de imediato.
A segunda questão é o quanto me fascinou a atuação do lobinho que de início não mostrava muita coisa, mas que aos poucos foi revelando mais personalidade do que os outros atores de toda esta saga: Taylor Lautner.

Ele começou no primeiro filme com aquele cabelo comprido, que achei péssimo, tirando totalmente a atenção do personagem dele, parecendo tão sem personalidade, fraquinho...


E de repente no segundo filme ele corta o cabelo e aparece outro, claro que sempre sem camisa! E não é isso que faz a diferença no perfil e sim a atuação dele, a expressão. Realmente encantou.



O novo filme que vai estrear agora em dezembro, Abduction, é um filme de ação e suspense. Vi o trailer no cinema e Taylor esbanja o charme com super cenas de corrida, luta, direção e tudo o que Tom Cruise faz em seus filmes de Missão Impossível, o que me fez pensar que ele é um ator que pode se tornar o novo queridinho de Hollywood.


Vai dizer que não é um arraso?
Este garoto promete!!!!!

Greice Negrini


5 Comentários

  1. Adoro o Taylor, não só pela beleza, mais pelo jeito... Meu personagem preferido de Crepúsculo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Greice, acredita que ainda não vi a série vampiresca? Mas ainda vou assistir e prestar atenção na atuação do moço. ;-)
    Parece muito bom também o filme Abduction. Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. É um arraso e não só! =) ele é lindooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Olha, me espantou ver essa primeira foto, tá horrível rs
    Esse filme dele, o sem saída, meu irmão disse q é ótimo. Mas não to mt afim de ver. KKKK mas um dia com certeza eu irei assistir e aí te falo o q achei.
    AAAAh, tu assistiu amanhecer????? To louca pra ir. Agora já dá, pq os fãnaticos já foram e não deve ficar mt cheio :P
    beijossss greeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Oii Greiceeee, menina também vi Amanhecer, eu adorei rsrsrs achei o melhor de todos da saga até agora. Também acho ele lindo. Até que um dia passando pela frente da tv vi uma cena de um filme: Shark boy e Lava girl, quando olhei bem pro garoto que fazia o shark boy nem acredite hahahahahaahaha era ele rsrs. COnfesso que naquela hora na minha mente o Lobo virou um cãozinho bebÊ rsrsrs. Depois não vi mais com os mesmos olhos, porque acabava sempre lembrando dele pequenininho rsrs.
    BEijooooooooos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos