Lá no mundo gringo a moda pegou primeiro pela tendência nas passarelas e as cantoras pop tem levado de um lado por outro a versão das unhas DuckBill que nada mais é do que o formato das unhas no topo bem mais fina.
Na verdade me lembra aqueles filmes do drácula de antigamente, uma coisa mais vampiresca mesmo e tem que ter uma unha bem forte para fazer neste formato, a não ser que seja uma postiça assim, que aí fica bem mais fácil de manter, principalmente no tamanho.


Além de serem pintadas normalmente, podem ser enfeitadas com diversos tipos de acessórios. A unha de cima é a da Lady Gaga. E os modelos abaixo são da cantora Fergie.


Aprova esta ideia?

Greice Negrini

5 Comentários

  1. Sinceramente, eu não gostei muito, sou mais as unhas quadradinhas mesmo! assim parece de monstro aiushaiushashahsuiahsuiahsi
    Adorei o teu post, é sempre bom saber o que está acontecendo nas tendencias ;)
    Dá uma passadinha no meu blog www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei muito não,prefiro as minhas pequenas como são,acho que eu sou a única mulher que conheço,que as minhas unhas crescem e não quebram e eu não gosto de unha grande.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,obrigada pela visita,me segue tb xuxu,sua presença será muito importante!

    então,aquele creme é para todos os tipos de pele e ele não é oleoso,é muito bom,estou gostando muito!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não usariaa...mais tem pessoas que gostam né?kkkkk
    Dar uma passadinha do meu blog,pois foi rackeado o antigo e fiz um novooo...E tem sorteio participaaa!!!
    Xeroo ♥
    brunasosbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Heheeh não sou muito desse formato de unhas, mas em algumas meninas fica legais, sei lá acho que tem que ter muito estilo pra carregar uma unha vampiresca.
    Beijoooookas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos