Tem mulheres que amam cozinhar, outras detestam chegar perto do fogão e tem aquelas que gostam é de saborear um deliciosa comidinha, mas com certeza todas vão se apaixonar por estes divertidos e coloridíssimos utensílios de cozinha chamados de Headchefs.

Os utensílios Head Chefs são feitos de silicone com cores vibrantes, braços e pernas maleáveis, design inovador e funcional.
Porque eles tem esse nome de Headchefs? Porque um headchef é o patrão da cozinha com a responsabilidade por planejar as refeições, cozinhar e ser a força criativa.



Cada utensílio tem o nome de um personagem: o líder dos Headchefs chama-se Spike, e é o pincel, a faca longa se chama Geno, a espátula azul se chama Turner, o batedor de claras se chama Ollie, o coador se chama Simon e assim por diante.

Eles podem ser colocados na máquina de lavar pratos e seus preços começam em $ 6,99 (no exterior).
No site da marca para cada utensílio tem uma animação, que vale a pena ser conferida.

Eu queria todos na minha cozinha, para fazer com eles uma fila em cima do balcão ou colocá-los sentadinhos em cima do fogão.
E vocês amaram esses úteis bonecos para nossas cozinha? Com certeza se você tiver filhos, sobrinhos, afilhados eles vão querer cozinhar o tempo todo!

RE
Colaboradora



6 Comentários

  1. Eu já amei, que coisa mais querida!!
    E você já passou na flash make up hoje??
    Aproveite as promoções e colocando o meu codigo ganhe brindes!
    www.flashmakeup.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinhos os bonecos. Me apaixonei. Acho que quando comecei a fazer agroindústria comecei a me apaixonar por coisas de cozinha, inclusive enfeites úteis assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da turma das pessoas que adoram saborear a comidinha...kkk
    Mesmo assim achei lindos os utensílios Head Chefs. :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Eu adoro essas coisas felizes de cozinha, e seja mais do que for que lembre toy art!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos