A Avon está agregando na sua linha de perfumes mais uma fragrância importada: Nuit versão feminina e masculina em parceria com Christian Lacroix que é um designer do mundo da moda e trabalha maravilhosamente com a alta costura.

Com dois vidros personalizados, a indicação é para ser utilizado à noite, porém quem gosta de seduzir e estar sexy em todos os momentos, vai gostar desta opção.

Eu senti uma intensa fragrância de notas frescas de bergamota, neroli, madressilva, jasmim,  tuberosa, narciso, âmbar, incenso, almíscar e amadeiradas.
É bem marcante e a versão masculina é mais doce do que a feminina.

Fiz minhas comprinhas na Avon este mês e já vi que tem estes perfumes disponíveis.
Cada frasco vem com 50ml e são de vidro super chiques.

Você pode conferir pelo site da Avon ou pelo telefone: 0800 708 2866

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. deve ser mt bom =)
    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante, a versão masculina é mais doce? Fiquei curiosa ;P

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado tem esse masculino, ele é muito cheiroso! O perfume fica mais gostoso depois de um tempinho que passou, vou comprar um pra mim tbm, mas acho que o feminino mesmo, que é doce! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Põe chique nisso, embalagens belíssimas!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos