Esta foi a primeira vez que experimentei um esmalte da marca Rivka e pela minha grande surpresa posso dizer para todas as leitoras que foi o primeiro esmalte que milagrosamente durou uma semana nas minhas unhas!
Geralmente os esmaltes quando passo duram de 1 até 3 dias no máximo e conforme foi passando o tempo e eu fui vendo que nem sequer as lasquinhas foram caindo, fui ficando cada vez mais feliz porque não sou do tipo que faz a unha e consegue aguentar um tempão.

Achei a coleção St. Tropez e comecei me jogando em um amarelo que já queria há algum tempo. Optei por este Ciça.


Este esmalte não é um cremoso completo, ele tem um tom perolado que deixa ele especial.
Adoro o pincel que é bem macio e espalha mais facilmente o produto sem deixar aqueles risquinhos chatos.




Esta coleção é a aposta da marca para o verão e por aqui eu paguei R$ 5,50 com 12ml.

Quem curteeeeee???

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Oi miguxa, que delicia passar por aqui, é refresco pros olhos rsrs passei pra deixar um carinho, bjks doces e até o proximo post...Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, adoro esmalte amarelo.

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice! Se o esmalte dura mais de 3 dias, já sou fã! NÃo curto esmalte amarelo, mas esse é meio cintilante (ou tem uns brilhinhos) e eu adorei!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dos amarelos, mas esse até que é bonitinho.

    ResponderExcluir
  5. Greice, ainda não usei os esmaltes da Rivka. Eu adoro esmalte com brilho e esse perolado está lindo.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de esmaltes amarelos \o/
    E nunca ouvi falar dessa marca antes O.o
    vOU tentar achar por aki.
    E não tem coisa pior do q esmalte q descasca nos primeiros dias ¬¬
    Isso sempre acontece com os da colorama... rs
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esmaltes de qualquer cor, me jogo em todos!
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos