Oi meninas, mais uma novidade!
A Avon está integrando na sua linha de produtos mais uma máscara para os cílios que na verdade faz um mês e meio que já está à venda para todas as consumidoras e que agora recebi e venho mostrar também para as leitoras: Super Magnify!
Sou super viciada em máscaras e não saio de casa sem dar uma mínima pincelada porque vamos concordar que o olhar fica outra coisa, dá um brilho totalmente novo!
Tenho de diversas marcas e modelos, mas os que a Avon disponibiliza eu tenho todos e estava super curiosa com este por ter a promessa das suas 1.000 cerdas.

O que seria estas mil cerdas?
Na verdade o aplicador é super pequeno e as cerdas são feitas para alcançar todos os cílios, inclusive os menores que muitas vezes ficam de fora das aplicações. Também tem a funcionalidade de ajudar a separar bem um cílio do outro para não ocorrer de eles ficarem grudando uns aos outros porque esta situação para quem gosta de máscaras sabe como é, se passar duas camadas, dependendo da situação, já vai grudando mesmo.

Esta máscara funciona bem para quem tem grande desnível entre os cílios, pois foca em todos, mas para quem gosta de muito volume, vai gostar mais do SuperShock ou do Spectra Lash da Avon que por terem cerdas maiores, dão um volume maior.
Vejam como fica nas fotos abaixo com uma e duas camadas:



E fica um look bem natural e é a prova d'água.
Disponível somente na cor preta!

Quem se joga????

Greice Negrini

5 Comentários

  1. Olá...

    Então eu fiquei bem tentada a experimentar essa mascara, eu vi a de uma amiga esses dias e me surpreendi com o tamanho do aplicador é mtoo fininho e deve concerteza atingir todos os cílios.

    gostaria que visitasse meu blog, comecei este fim de semana, caso goste me siga!!

    Voltarei sempre aqui para ver as novidades!!

    www.clauarantes.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou usando esse rímel e adorando!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii.. eu ia comprar e fiquei sem dinheiro, nessa campanha vou ter que levar um!!
    Adorei o post..
    bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao experimentei, mas gostei bastante do resultado e das mini cerdas.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos