Esse veio na caixinha deste mês da GlossyBox, na verdade do mês de setembro, que chega sempre no final do mês.
É um batom em formato de caneta que é fácil e prático de usar, da coleção Pretty London.


A aplicação é muito macia e tem uma coberura seca. Se você borrar não fica difícil limpar e recomeçar, e é bom porque traz uma hidratação para os lábios.
Tem uma forma de girar no final da caneta, estilo retrátil.
A cor que eu recebi foi a Lip Lover, um vermelho bem aberto que na pele branca que eu tenho fica lindíssimo, mas creio que fica maravilhoso em todos os tons de pele.
E adorei pela maciez e pela cor, a durabilidade também tem uma vantagem pois mesmo com o tempo ele por ser de uma textura mais seca, não sai rapidamente.


Tinha conhecido somente o Gloss da marca Eyeko e não curto muito gloss, mas este batom é um bom investimento para quem gosta de uma bela cor e maciez.

Beijos,

Greice Negrini.

4 Comentários

  1. Greice, ainda não usei o batom e nem o gloss da marca Eyeko. Esse batom vermelho realmente ficou lindo para o seu tom de pele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!

    Também estou no desafioda bebecê!
    Boa sorte a nós!

    beijo,
    Mari.

    www.pluiedemode.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice,

    Tudo bem?
    Vim conhecer teu blog, pois estou participando do desafio de blogueiras. Como vi que você é de Caxias do Sul, quis dar um oi, pois meu namorido é gaucho e vou sempre aí.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro
    www.chicfashiontrends.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos