A primeira vez que vi a Teodora em cena foi com este exato figurino abaixo. Olhei bem para ele e pensei: "Meu Deus, o que é isto?". Passado o momento inicial, percebi que na verdade ela viria para causar um impacto áos meus olhos acostumados a não ter um figurino destes no meu guarda-roupas, ou melhor, não tão rosa completo.
Confesso que ela sabe muito bem atrair a atenção pelo estilo de ser da personagem: o jeito que anda, que fala, que gesticula. Mas o que vem chamando a atenção mesmo são os figurinos da personagem que são bem justos, dignos a um corpo sarado, e gosta de todos os estilos de cor.



O estilo da Teodora foi inspirado nas patricinhas Hilton e ela jamais fica sem brincos, anel, colares e roupas metalizadas.
O esmalte que ela usa é Obsess da marca Illamasqua e esses são os tons que ela costuma sempre usar nas unhas.



Vale a pena conferir!

Beijos,

Greice Negrini

11 Comentários

  1. Piriqueti total ,né?
    O esmalte é lindooooooo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adooro a carol =)
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ao olhar, levei um grande choque. Que roupa esquisita é essa? Pro segundo look eu até dou um desconto, mas esse primeiro tá muito feio. Bom, na verdade acho que não dou esse desconto. A única coisa que me vez na cabeça é que ela é a cópia da Lady Katy do Zorra Total.
    Não gostei de nenhum dos looks.

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é lindíssimo!
    Já esse estilo... Afff! Perua demais p/ o meu gosto...
    Bjs amore!
    Déia

    ResponderExcluir
  5. Essa história do look todo ser numa cor só não conquista, a não ser que a cor seja preto :P

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o segundo look. Até o primeiro look "perua" do personagem na Carolina fica maravilhoso (ela definitivamente tá podendo mesmo...rss). O esmalte pink é maravilhoso, mas acho que não ficou legal no segundo look. Beijos Greice

    ResponderExcluir
  7. Oii Greice, confesso que o estilo dela não faz minha cabeça, já as unhas amooooo, adoro unhas nessas cores e tal. Os acessórios tb acho super bacana.
    Beijãooo ótima semana pra vc Greice.

    ResponderExcluir
  8. Tudo meio demais, né?
    Mas a cor do esmalte eu usaria - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O primeiro look choca mesmo! Eu achei lindo o tom do esmalte dela e estou procurando um similar brasileiro!! Será que vai ter??

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte rosa lindoooo! É chanel?

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esse estilo da teodora e fantastico ela e linDa eo estilo dela tambem ta muito na cara que ela e vaIDOSA E TEM BOM HUMOR E NAO E TAO PIRIGUETE ELA E LINDA E DA UM BRILHO FASHION NA NOVELA E TAMBEM E UMA ESTRELA BEIJOS GREICE.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos