A Calçados Bebecê é uma indústria de calçados aqui do Rio Grande do Sul que fabrica sonhos! Sonhos que levam até nossos pés modernidade, moda, beleza e claro, auto-estima! E foi com uma e-mail que recebi um convite para participar deste desafio de blogueiras, que tem o intuito de juntamente com outras 31 participantes (são 32), montar looks com os calçados recebidos pela Bebecê e ir vencendo os desafios até a final e quem ganha leva um super prêmio!

Isso é tudo muito legal e vocês vão poder conhecer esse desafio acompanhando o blog e claro que votando nas candidatas que estão participando e principalmente em mim, se gostarem da minha produção!
Mas vamos conhecer um pouco melhor os calçados? Que tal as belas opções?


Você vai poder acompanhar muitos looks e todos os lançamentos de primavera/verão da Bebecê neste desafio.
Eu já recebi meu primeiro amor, montei meu look e meu perfil já está lá no site. O desafio vai começar e as apostas estão lançadas!
Acompanhe tudo isto de perto pelo blog e pelo site da Bebecê!

Espero que curta e logo volto com novidades!

Beijos,

Greice Negrini

4 Comentários

  1. Greiceee que bacana meninaaaa, achei super legal, já fui conferir seu perfil adorei. Quando começar se nós pudermos votar avise \o/
    Beijãooo ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no desafio!
    Beeejo!

    Michelly Santos
    www.backstagemania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dorei seu blog e já seguindo, conheci vc no concurso das Blogueiras...

    E aproveita tbm para conhecer meu Bloguito, http://pepperbijux.blogspot.com

    Segue lá, @pepperbijux

    Bjim e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas, passei para a segunda fase! Beijos

    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos