Essa semana resolvi colocar nas unhas uma combinação bem legal. É meio complicado eu ficar sempre com uma cor só nas unhas que seja cremosa e não tenha algum efeito especial, tipo metalizada ou glitter, 3D ou coisas do gênero. Meu lado perua grita alto e aí o negócio complica.

Por isto desta vez eu precisei também aplicar um glitter para dar um efeito mais "estilizado" para as unhas.
A Hits lança diversas coleções e sempre compro alguns das linhas que eles vão lançando mas geralmente não faço misturinhas dos esmaltes, que, aliás, preciso urgentemente aprender sobre isso.

A primeira camada eu passei a cor Luisa da coleção da novela TiTiTi, que é m marrom cremoso com um certo brilho e foi necessário eu passar somente uma camada desta, para servir somente como uma base mesmo.
Depois eu passei duas camadas do Glitter Forte 400 também da Hits que é um laranja bem claro, mas que, como podem ver na foto, ficou uma cor diferente, com diversos brilhos em cores diferentes.


Gostaram da combinação?

Beijos,

Greice Negrini

9 Comentários

  1. nossa qe divo, adorei =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca louca louca por esmaltes com glitter! :)

    Esses da Hits são lindos, né? To sempre usando eles mas na hora de tirar tem que ter paciência haha.

    Ficaram lindas suas unhas!

    Beijos!

    www.moda-up.com

    ResponderExcluir
  3. UAuuu bem meu estilo flor amei!! bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Greice, ficou bem diferente e bonito o efeito. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeei essa combinação!! Arrasou muito! Já quero esses esmaltes!

    Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

    BeeijOs e obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi miguxa passei aqui pra deixar um carinho e um bj doce, e se não passar por aqui até o final de semana fica aqui tbm o desejo de um lindo e proveitoso fim de semana bjks Cris

    ResponderExcluir
  7. Ah, então vc vai gostar da unha que vou postar amanhã ;)

    Ficou muito bonita a sua unha.

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando esses esmaltes 3D! Oi Greice! Não vi centopéia humana n@ao, vi o trailer do 1 só e achei horrível! Já tem o 2? Ai credo! Tô sumida porque estou de mudança, mas mais duas semanas e normalizo aqui!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos