Eu adoro ver as cores usadas na alimentação para transformar um anêmico bolo em um arco-íris!

Olhem que coisa mais colorida!


Receita( eu nunca testei)

Este aqui é bem fácil. Você faz a massa do pão de ló (veja receita abaixo), divide-a em sete potinhos e tinge com corante vegetal comestível. Asse em fôrmas de pizza do tamanho brotinho. Isso facilita a montagem. Ponha uma fatia de bolo e um recheio. O da foto é chantily, mas você pode colocar beijinho de coco no recheio entre as camadas. Fica lindo e super colorido, e combina com qualquer festa!


3 xícaras de chá de trigo
-1 copo tipo americano de leite fervendo
-3 colheres de manteiga
-6 ovos
-1 copo de açúcar
Preparo: Bata as claras em neve e acresente as gemas, o açúcar e o trigo, batendo na velocidade máxima. Enquanto bate, ferva o leite com a manteiga e acresente na massa. É só misturar e colocar a massa na fôrma untada e colocar para assar por 30 minutos, variamdo de forno para forno.

Gostaram?

Re
Colaboradora

5 Comentários

  1. vc leu meus pensamentos, eu tava mesmo querendo saber como se faz um bolo desse*-*
    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu amei esse bolo....que tudo!!!

    Se quiser segue euzita!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. pera ai...vc deu a receita do bolo de lo e a parte colorida?!? rsrs...eu nao entendi...kkkkk

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, mt legal kra
    Principalmente pra festinha infantil, uma graça mesmo *__*
    ótima dica!

    ResponderExcluir
  5. Amada q coisa mais linda,amei a ideia.

    Com relaçao a palpebra caida, a dica q me deram foi iluminar rente a sobrancelha sempre. Vou testar.

    Bjos

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos