Assiste America's Next Top Model ou já viu alguma temporada? Então vai saber de quem eu estou falando. Se não viu, ah amiga queridona, você está perdendo um baita partidão!
Eu comecei a ver o programa a partir da quarta temporada e aqui no Brasil está passando na Sony a décima quinta quem quiser ver. Gosto tanto de ver que a ideia deste post saiu quando falava com uma amiga sobre o programa e sobre esse gatão.

Nigel é fotógrafo fashion, ex-modelo e jurado do programa, nasceu em Londres, tem seus 39 anos não aparentados e é casado com uma também ex-modelo. Além de tudo isso, lançou um livro sobre beleza.
Ah, meninas, chega de tanto falar, está na hora de ver e para quem não assiste ainda o programa, eu já indico completamente, principalmente para quem ama ver essa coisa de modelos!



Lindão, gostosão....Ui...Me pega! Risos!

Beijos,

Greice Negrini

3 Comentários

  1. Não assisti as temporadas atuais, mas tipo, ele não é gay não? kkk Mas mesmo assim, e daí se ele for né? É gostoso mesmo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. É casado e não é gay até onde eu saia, mas vai saber..huaauhauahuahua

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos