Eu me apaixonei tanto pela proposta da Glossybox que enquanto eu espero os dias passarem e minha nova caixinha chegar, fico procurando as versões dela em outros países.
Não sei se vocês também são assim, então vou facilitar a vida de vocês e colocar o que as gringas tem recebido nas delas.

Na Alemanha
Produtos: esmalte, shampoo, um rimel da L'oreal, miniaturas dos produtos Maria Galland ( demaquilante, hidratante...) e um óleo multiuso seco marca Nuxe com efeito gloss que pode ser usado nos cabelos, no rosto, no corpo.
Na Inglaterra
Produtos: Palette com cores para olhos e sobrancelha, Plum perfume, Sal esfoliante do mar morto, e um tratamento intensivo para o cabelo.

Na Coréia
Produtos: Infelizmente nesta só consegui a foto porque ficou difícil a tradução, mesmo sendo pelo tradutor (para quem alegar a possibilidade, não havia a possibilidade de colar e copiar hein! Risos!)



Na França:
Perfume Nina Ricci hidratante corporal, Duo gloss, gel creme para o rosto, leite hidratante e um shampoo.



Gostaram?
Eu adorei e espero que um dia as nossas também contenham todos estes produtinhos!

Re
Colaboradora

3 Comentários

  1. Oi!

    Estou passando para divulgar o meu sorteio em parceria com a sigma make up, e deixo aqui o convite para vc particpar alias sua participação é muito importante. Passa lá depois!

    Bjs; Janini

    Link Sorteio:

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Parabéns! Adorei a ideia de vocês de mostrarem o que vem na glossybox em outros países.

    ResponderExcluir
  3. Eu assino a Glossy Box premium daqui e adoro, mas lá fora realmente é melhor. Tomara que aqui continue melhorando! rs bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos