Oi meninas!
Hoje vou mostrar três esmaltes que roubaram meu coração!
Na verdade diversas cores roubam o meu coração, mas sempre que tem novos lançamentos, os olhos brilham novamente, né? Sabe como é nossa necessidade de ter muitos esmaltes para muitas unhas...

A primeira escolha é o esmalte da coleção da novela Morde & Assopra da Hits, a cor Pink. Ela parece meio neon com uns brilhinhos que ficam mais evidentes na claridade.
Ele tem uma ótima textura e neste eu passei duas camadas.



O próximo é da marca Sancion Angel, da linha Premium. Uma camada só foi o suficiente para deixar nesta cor. Gostei da cor porque é bem forte e ainda tem uns brilhos que parecem ser de diferentes cores.


E o último e que não deixa de ser lindíssimo, é da coleção da Sabrina Sato Dreams, da marca Passe Nati, o Festa.
Um azul metálico bem fácil de passar e com duas camadas já consegui este efeito.



De qual vocês gostaram mais?

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. cores lindaaaas*-*
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu adorei o primeiro! Achei a cara do verão!
    ;-)
    Bjo!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos^^ mas o Morde e Assopra é muito tri^^

    Beijokas

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Greice do céu lá vou eu tentar comentar de novo, ñ tá indo de jeito nenhum rsrs. Adorei as 3 cores, mas amei a primeira. Greice assisti ao filme q indicasse, achei uma loucura, boiei até a metade do filme hahaha mas na metade já deu pra sacar que era uma loucura da garota. Minha linda obrigada pelo elogio a minha sobrancelha rsrs vem aqui que faço igual rsrs. Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do marrom bem diferente.

    Bjosss

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice, este azul metálico ficou incrível, amei!
    Bjos
    Pri
    http://epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei esse do morde & assopra!!!!!! bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Greice, pergunta difícil... Eu Adorei os três. Mas se fosse pra escolher 1 eu acho que ficaria com o segundo da Sancion Angel porque cobriu com apenas uma camada, tem um tom bem diferente e os brilhinhos que eu adoro. Eu comprei recentemente 01 vidrinho da marca, mas ainda não usei. É um rosa cintilante. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos