Eu falei aqui sobre a empresa Smart Life que é preocupada com a saúde de seus consumidores e voltada para suplementos alimentares e funcionais próprios para pessoas que estão sempre em movimento e não somente para quem faz atividades físicas pesadas, hein!

Desta vez vamos para o Smartshots, um energético prontinho para beber que é super prático e com sabor de laranja e guaraná. Ou seja, abriu, bebeu e pronto! Ah e também não é gaseificado.
O bom é que a embalagem é pequena o que facilita a vida para que a gente possa carregar em qualquer cantinho da bolsa.



E a fofoca boa é que não possui gordura e tem baixa calorias! Melhor assim.
Eu posso dormir o tempo que for, mas quando acordo cedo me dá um cansaço já no final da tarde, imagina ter pique para malhar, estudar e para os fins de semana? Além de fazer compras, maquiagem, cabelo e assim vai porque vida de mulher também é correria.

Vocês podem conferir tudo isso e mais no site da SmartShot.

Então vamos para um sorteio?



Prêmio:
Caixa com Smartshots

Regras:

- Seguir o @AmigaseMulheres e @smartlifebrasil e dar RT na frase para poder concorrer, pois o sorteio será feito pelo Sortei.me

Sigo o @AmigaseMulheres e @smartlifebrasil e concorro a uma caixa de Smartshots que vão sortear aqui no Twitter! - http://kingo.to/Qpn .

Término: 06/11


Boa Sorte!

Greice Negrini

9 Comentários

  1. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Eu querooooo!
    Bjo amada!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: pensamentos
    Twitter:http://twitter.com/#!/Nadir_Freitas
    E-mails: nadir.a@ig.com.br
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar!! Eeeee!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já dei minha twittada agora é só esperar o resultado!!!

    ResponderExcluir
  6. participando!!!
    arlete julian
    arlettecandido@hotmail.com
    https://twitter.com/#!/Arletejulian/status/123592600535044096

    ResponderExcluir
  7. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Esse eu vou ganhar!...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos