Bem, eu geralmente não costumo fazer tags, mas como achei esta bem legal vou me jogar na brincadeira!

Quem me indicou foi o Pedro do blog Espaço Books, uma pessoa que acabei conhecendo pelo Skoob.

A Tag é para ser feita com livros nacionais e então vou seguir a dica e vamos ver no que dá!

1- Qual o último livro que leu?

Garota Replay da autora Tammy Luciano pela Editora Novo Conceito. 

2- Que livro está lendo?
Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski pela Editora Suma das Letras.

3- Qual o próximo livro que irá ler?
Perdida da autora Carina Rissi pela Editora Verus.

4- Um livro que você amou em 2013.
Azar o Seu da autora Carol Sabar pela Editora Jangada. ( resenha aqui )

5- Um livro que te decepcionou em 2013.
Garota Replay, o mesmo citado acima. 

6- Uma capa de livro que você amou.
A menina que semeava do autor Lou Aronica pela Editora Novo Conceito.

7- Uma capa que você detestou.
Não costumo ter raiva de capas.

8- Um livro que deu vontade de ler várias vezes.
O Cortiço de Aluísio Azevedo por diversas editoras.

9- Livros nacionais lidos em 2013
Garota Replay, Azar o Seu.

Envie essa TAG para blogs que você segue (não precisa atrelar a uma promoção).

- Coloque seu blog aqui e faça sua TAG!

Se conhece um pouco de mim, quero conhecer um pouco de você. Faça sua TAG ou deixe as respostas aqui nos comentários!!!!









8 Comentários

  1. Aaah, pude te conhecer melhor e também o seu gosto literário. Estou desejando muuuuuito o livro "Entre o agora e o Nunca", todo mundo fala que um ótimo livro! Adorei as respostas.

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Greice, te indico Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta! São ótimos o/

    ResponderExcluir
  3. Pedro, realmente o Entre Agora e o Nunca se tornou muito bom!

    Maíra esta saga da Minha vida fora de série me falam muito bem dela, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das tuas respostas. Tenho muita vontade de ler Perdida,pois gostei muito do outro livro que li da mesma autora *-*

    E tenho um exemplar bem velhinho do O cortiço, que já nem lembro mais quantas vezes o li, só sei que é da época do meu ensino fundamental hahaha


    Bjs
    confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de livros nacionais, leio muito deles, ah menina que semeava não é nacional eu já li e amei o livro

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Acho muito interessante essas tags, já que conhecemos bastante o gosto literário dos outros :)
    Concordo com a maioria das suas respostas, e estou louca para ler Entre o Agora e o Nunca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a tag!
    Também amei a capa de A Garota que Semeava, e é um dos motivos que eu tenho para ler ele *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoro esssas tags!

    Aii e me deu mais vontade de ler Azar o Seu! agora!!!
    ;P

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos