Sabendo que toda mulher gosta de um esmalte, algumas são viciadas e algumas gostam de pintar as unhas de vez em quando, sempre é bom ter lançamentos para diversificar a coleção ou renovar na manicure, certo?

A Impala lançou outra coleção que se chama Nuvens de Cor que é um total de oito cores cremosas que estão bem com a cara da estação de primavera-verão.



Eu gostei da coleção porque apesar de serem cores simples, tem para todos os gostos e todos as combinações de roupas possíveis.


As cores que recebi foram as seguintes:

Jardim de Flores: é um verde perolado que para mim parece mais uma cor abacate bem clarinho. Eu gostei muito porque não tenho um tom de verde deste e é bastante suave.

Céu de Primavera: azul perolado. Também é um azul bem claro e parecido com um tom de azul bebê.

Roda Gigante: rosa salmão perolado. Esta cor me lembra um tom mais antigo, um tom mais de senhora.

Catavento: vermelho cremoso. Nada mais que uma cor vermelha igual aos outros que a Impala já lançou até porque vermelho é uma cor que sempre faz muito sucesso.

Mundo Colorido: Rosa High Gloss. É um rosa forte com brilhos.




Foi necessário somente duas mãos para ter uma ótima cobertura.

A coleção pode ser encontrada em farmácias, lojas de cosméticos e afins e deve estar em torno de R$ 3,20.

Você curtiu qual cor?




7 Comentários

  1. Olá,
    eu gostei do catavento e do céu de primavera.
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Greice =)

    Eu gosto muito dos esmaltes da Impala e achei essa nova coleção muito bonita.

    Adorei o "Jardim de Flores" e "Céu de Primavera".

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post!!
    Sou apaixonada por esmaltes, gostei de todas as cores, mas as que me chamaram mais atenção: Mundo Colorida e a Roda Gigante

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos *-* Adorei a catavento!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Apaixonadíssima por esse Mundo Colorido :3

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por esmalteees!!
    Se eu achar pra comprar por aqui eu vou comprar o da cor Jardim de Primavera que é liindo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos