"Olha que coisa mais linda mais cheia de graça..."

Com certeza você recorda desta música somente de ler as primeiras palavras da canção, certo?
A música Garota de Ipanema de Vinícius de Moraes e Tom Jobim é eternizada em poesia e agora também está ligada ao mais novo lançamento da Avon: uma fragrância que se junta á coleção Mulher & Poesia que faz parte do catálogo de fragrâncias disponibilizadas para a venda.

Para quem ainda não conhece a coleção, ela é composta de quatro fragrâncias diferentes, sendo três já lançadas e uma o novo lançamento da marca!


O lançamento na cor laranja faz alusão ao "corpo dourado" da mulher brasileira conforme descrito na música.

Quais são os toques que cada fragrância tem:

Garota de Ipanema: Floral adocicado com notas de saída de aroma cítrico de mandarina italiana com corpo composto pela flor peônia rosa e no fundo o sândalo. 
É um perfume marcante e levemente doce.

Morena Flor: É um perfume com notas de saídas verdes, com um corpo de Jasmim e um fundo de cristal ambarado.
Me marcou como aqueles perfumes suaves mas com o frescor com a saída de banho.

Luz dos Olhos Teus: tem um toque de saída de pêssego branco, com o corpo de flor muguet e um fundo de baunilha.
Esta fragrância me recorda mulheres poderosas que gostam de deixar a marca por onde passam e me lembra a noite.

Samba da Rosa: tem uma saída de um mix de frutas unindo bergamota, nectarina e cassis, o corpo vem com a framboesa e a rosa e o fundo traz o sândalo com o toque de baunilha.
Este me lembra um campo florido durante um dia quente de primavera.



As embalagens também foram reformuladas e você já pode adquirir a sua fragrância pelos folhetos Avon ou pelo folheto virtual.
O preço sugerido é de R$ 49,99.

Qual é a sua escolha?
Imagina minha cara de felicidade imaginando minha pessoa toda perfumadinha???? Obaaaa!











9 Comentários

  1. Gostei da dica Greice. As embalagens da linha são lindas! Agora só preciso sentir as fragrâncias para saber se realmente os perfumes são bons...hehe. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dos perfumes da Avon não, porém se o cheiro é tão bom só pode valer a pena!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa devem ser muito boas , pena que não posso nem experimentar (sou mega alérgica ) =/
    bjs querida , seguindo vc aqui =)
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Noooossa A-M-E-I D+ ,
    Alias gostei do blog por inteiro , postagens suuper criativas ,
    Ja estou seguindo !
    Segue Devolta?

    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br

    Espero você lá !
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!
    Já vi os perfumes, e parecem ser ótimos. Com certeza entram para a lista, rs.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os perfumes ainda, mas se é da Avon a qualidade é com certeza muito boa.
    Eu costumo comprar produtos da Avon.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos perfumes da Avon. Se eu fosse escolher uma que eu fosse gostar seria Morena floor :D

    ResponderExcluir
  8. Amei todos!
    Faz tempo que não compro perfumes da Avon. Geralmente são tão suaves!
    Quando der, vou experimentar um desses!

    ResponderExcluir
  9. Avon sempre me levou a falência kkkk
    Vou passar longe de quem vende, nem posso vê essas coisas XD

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos