E desta vez eu escolhi fazer o primeiro vídeo para as resenhas e para esta TAG. Acredito que é melhor visualizar as capas e ver e ouvir falar um pouco mais sobre cada obra. 
Então se você gosta de saber um pouquinho mais, se joga no vídeo abaixo! Uhuuuu!



Seguem também as fotos dos livros que recebi:


OLHO POR OLHO - Siobhian Vivian e Jenny Han
CLARO QUE TE AMO - Tammy Luciano


MANUSCRITOS DO MAR MORTO - Adam Blake
A OUTRA VIDA - Susanne Winnacker


TIPO DESTINO - Susane Colasanti
SE VOCÊ FOSSE MINHA - Bella Andre


UMA PROVA DE AMOR - Emily Giffin
EU COMPRO, SIM! MAS A CULPA É DOS HORMÔNIOS - Pedro de Camargo

Todos os títulos são da Editora Novo Conceito. Todos já estão disponíveis para venda.

Qual você mais curtiu?




13 Comentários

  1. Oieee! A sua caixinha está recheada de livros interessantes. Quero muito ler esse livro da Tammy...E esse livro Olho por olho me chamou a atenção.. Vou aguardar sua resenha ;)

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee! A sua caixinha está recheada de livros interessantes. Quero muito ler esse livro da Tammy...E esse livro Olho por olho me chamou a atenção.. Vou aguardar sua resenha ;)

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros juntos, eu ficou doida,devoro eles dia e noite até acabar a leitura de todos...heheheheh

    To adorando teu blog...
    muito legal,e muitos livros ótimos como dica nem sei qual comprar agora.
    Um ótimo findi pra vc...
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice!
    Adorei o vídeo! Todos que vc mostrou parecem ser muito bons. Eu vi sua avaliação do "Garota Replay" no Skoob.
    Como vc deve lembrar eu tenho o "Eu Compro, sim! mas a culpa é dos hormônios" que comprei na Bienal do RJ e comecei a ler hoje. E também comprei "Uma prova de Amor".
    Bjs e ótimo fim de semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Louca pra lê SE VOCÊ FOSSE MINHA - Bella Andre. Terminei o 4ªsemana passada. Essa série ñ devia acabar nunca! *__*

    ResponderExcluir
  6. To desejando todos os livros da sua caixa de correio. Principalmente o livro da Emily Giffin <3' Sim, eu gosto da Emily <333333333' hahaha. Ameei o video!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Editora Novo Conceito! Eles trazem alguns dos melhores lançamentos, e sou particularmente apaixonada pela maioria de suas capas.
    Dos lançamentos que você mostrou, estou louca para ler Olho por Olho e A Outra Vida.
    Adorei o vídeo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aaah que bacana adorei o vídeo, curti os livros parecem mesmo instigantes.
    Greice, tá lindonaaa curti muito te ver.

    Beijo grande fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, é um livro melhor que outro. Já coloquei a resenha de Olho por olho aqui no blog, foi realmente o primeiro que eu li!

    Que bom que gostaram do vídeo, vão ter outros mais!

    :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de praticamente todos, mas o que vou ler primeiro é o da Bella Andre, hehe. Estou gostando desta série.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Li semana passada SE VOCÊ FOSSE MINHA e estou apaixonada pelo Zach <3
    Achei maior tenso o problema Heather, mas é uma realidade. Não entendo e nunca quero entender o que leva a uma pessoa a fazer esse tipo de coisa, mas milhares de pessoas fazem isso. Muito TENSO.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos e o vídeo!
    Quero ler primeiro o "Olho por Olho"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  13. Cada livro bom, hein!!!!
    Arrasou, uhdsuhuhdushds' *-----*

    ameei, bju

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos