E chegando mais uma caixa de correio com os lançamentos do mês das editoras e como já havia feito no post anterior, fiz em vídeo para quem quiser saber mais sobre cada livro e em fotos só para quem quiser conhecer eles.
Mas claro que faço o vídeo com carinho para vocês!




E as fotos dos livros:



PEÇA-ME O QUE QUISER - Megan Maxwell ( Suma de Letras )
UMA LONGA JORNADA - Nicholas Sparks ( Arqueiro )



O ANEL DO MAGNÍFICO - Augustin Bernaldo Palatchi ( Jangada )
MORTE E VIDA DE CHARLIE ST. CLOUDE - Ben Sherwood ( Novo Conceito )




OS ADORÁVEIS - Sarra Manning ( Novo Conceito )
O AMOR MORA AO LADO - Debbie Macomber  ( Novo Conceito )



DOIS RIOS - T. Greenwood  ( Novo Conceito )
CORAÇÕES FERIDOS - Louisa Reid  ( Novo Conceito )



ATÉ EU TE ENCONTRAR - Graciela Mayrink  ( Novo Conceito )


Todos estes títulos já estão para venda!

São o máximo, não?
Estou louca para ler!!!

Obs: E a cara que saí ali no vídeo? Rindo muito!!!!










7 Comentários

  1. Já li Até eu te Encontrar e simplesmente amei, o livro é maravilhoso, um dos meus favoritos.
    Quero muito ler O Amor mora ao Lado, gosto muito da autora.
    Uma Longa Jornada está na minha lista de desejados.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais os recebidos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa deixa eu te perguntar,você saberia me indicar um livro de moda e vintage?
    Se poder eu agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, ficou bom o vídeo siim!!
    Eu estou com tanta vontade de ler Dois Rios e Corações Feridos *-*
    Espero ler logo e ver resenha dele por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu já to de olho no Uma Longa Jornada!!
    Aiii liiindoo *---* Amooo o Sparks *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente, estou lendo agora Uma Longa Jornada e Corações Feridos é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de lê quase todos, mas começaria logo pelo PEÇA-ME O QUE QUISER e UMA LONGA JORNADA *__*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos