Oieeeeeeeeeeee!

Depois que a Cristiane levou o prêmio do mês de agosto com o livro E Se Fosse Verdade ( Parabéns Cris! ), vamos iniciar mais uma vez o Top Comentarista agora deste mês, certo?

O livro que escolhi para quem ganhar é este aqui:



SINOPSE:
 Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Autora: Evan Daugherty | Hossein Amini | John Lee Hancock | Lily Blake
Título Original: Snow White and the Huntsman
Páginas: 208
ISBN: 9788581630182
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito





E então?

Depois de todas estas informações vai querer ficar de fora de ganhar este livro?

Lembrando que agora são as primeiras 10 pessoas que participam. Assim que o mês terminar eu faço o sorteio entre as 10 pessoas e divulgo o ganhador, certo?
O livro é enviado por mim via correio em até 30 dias após a divulgação do resultado.

Boa sorte a todos!











13 Comentários

  1. Opa com certeza quero participar.
    Estou nessa..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muita vontade de ler esse livro mas vou ver se participo

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tô torcendo pra ganhar....quero muito..
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Sou louca pra ter esse livro, só tenho em Epub. #Sorte

    ResponderExcluir
  6. Irei participar!
    gabi_prates@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro!
    Vou participar!! =)

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Vou participar!!
    Eu não tenho esse livro e já ouvi falar que é bem legal!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  9. Participando...*-*
    email: mylenasoaresmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vou participar com certeza!
    rossanakey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estou querendo ler esse livro faz um bom tempo!
    Participando!
    bmroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro!
    Dizem que tanto o livro, quanto o filme são muito bons!
    Mas não li e nem assisti ainda!

    Apesar de não ser fã da K. Stewart ela ficou linda mesmo, essa foto capa é demais!!!!


    bjuss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos