Faz um certo tempo que tinha assistido ao trailer deste filme e já tinha marcado ele como um filme a ser assistido com absoluta certeza!

Todo mundo sabe que tanto Sandra Bullock quanto Melissa McCarthy são estrelas da comédia e elas juntas foi a melhor jogada que puderam pensar.
Sandra Bullock tem uma veia para a comédia, mesmo tendo feito filmes de drama e a Melissa já é uma personagem principal de um seriado de comédia.

Mas como é o filme?
Vamos lá para a sinopse:

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.



No filme, Sandra Bullock não consegue ter muito o respeito de seus colegas, apesar de ser extremamente eficiente e vai precisar suar muito para conseguir subir no cargo que tanto almeja.
Já Melissa, é totalmente desleixada, durona, fala muitos palavrões, usa métodos nada corretos com seus suspeitos e consegue colocar o terror neles. Uma é totalmente o contrário da outra e vão precisar trabalhar juntas para que consigam prender um poderoso traficante.



As cenas não são clichês de filmes de comédia, as duas lidam muito bem juntas uma com a outra e o filme todo você consegue ficar rindo, especialmente por Melissa. Sim, dou o crédito a ela por ter um jeito mais louco e com toda a linguagem das ruas e assim vai mostrar para Sandra Bullock que não é necessário ser tão pomposa e cheia de si para conquistar o que precisa.


Aos poucos Sandra Bullock vai pegando os trejeitos de Melissa e se tornando durona, mas sem perder a compostura e as duas começam a detonar geral!

A bilheteria surpreendeu e foi além do esperado e acredito que com o sucesso do filme, logo as bem-armadas vão estar com o segundo filme nos cinemas.

Recomendo que se tiver a oportunidade assistir a esta comédia, vá e se divirta porque com certeza risadas não irão faltar. Uma dupla bem formada e com tiradas engraçadas realmente vale a pena!










9 Comentários

  1. Nossa querida to doida pra assistir esse filme , parece muito bom
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Oie Greice =)

    Ah! Os filmes que a Sandra Bullock são sempre garantia de muitas risadas.

    Li muitas criticas positivas desse filme e estou bem curiosa para assistir.

    Espero me divertir tanto quanto você parece que se divertiu =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adoro filmes de comédia e esse filme parece ser ótimo!
    O trailer está muito legal. Quero assistir.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais a dica! Deu muita vontade de ver!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adorei e dei muitas risadas. Vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando fui ao cinema a algumas semana eu assisti ao trailer desse filme e dei boas risadas. Fiquei imaginando o filme completo como que seria! Quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã da Sandra Bullock, como que eu não vou assistir a esse filme?!
    Já estou me programando aqui para rir e tenho certeza que vou dar muitas risadaas!

    ResponderExcluir
  8. AAAh se tem Sandra Bullock, tem muitas risadas!!! Adorooo ela!!!
    Tenho ver esse ainda, já vou marcar aqui tbm.. ;P

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã das duas atrizes, estou louca pra vê tb. Todo mundo dizendo que é muito engraçado ^_^

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos