Mais um mês terminando galera e mais um resultado chegando!
O Top Comentarista tem como finalidade premiar os leitores que deixam seus comentários aqui no blog e que sempre estão por perto conhecendo o que o Amigas escreve e divulga.

Este mês estava valendo o livro Branca de Neve e o Caçador conforme o post que eu divulguei que você pode conferir completinho aqui.

E como também havia informado, as 10 pessoas que mais comentaram iam ser as participantes, que são:



Também quero salientar que não é a pessoa que fica em primeiro lugar e sim um sorteio entre elas, certo?

E quem ganhou foi:


Parabéns, Maíra! Você foi a sortuda deste mês!
Vou te encaminhar um e-mail para que possa me enviar seus dados completos e eu te enviar o prêmio via correio.











7 Comentários

  1. Aiiii que feliz, tava querendo muito esse livro o/

    ResponderExcluir
  2. Greice, vc já fez o envio do e-mail? Eu ainda não recebi nada por lá na caixa de entrada =/

    ResponderExcluir
  3. Maíra, não tenho seu e-mail, mas mandei recado no seu Facebook. Se puder mandar seu e-mail pelo contato aqui do blog, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens Maíra!!!!
    ótima leitura!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Maíra!
    Que você possa fazer uma bela leitura!

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que não ganhei :(
    Parabéns à sortuda.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos