Até hoje você já deve ter ouvido e lido sobre o sabonete Dove, principalmente pelas campanhas que eles fazem sobre a Real Beleza que eu particularmente acho o máximo.

Dove tem uma gama gigante para a beleza do corpo e dos cabelos e lá bem no início era somente o sabonete em barra que fazia um grande sucesso e até hoje tem aquela questão de ter um poder de vir com muita hidratação.

Também foi lançada um tempo atrás os sabonetes líquidos da marca e agora a Dove atualiza a versão tanto da versão do hidratante quanto da versão do esfoliante com o Nutrium Moisture que faz com que a pele absorva ainda mais profundamente os ingredientes naturais e os hidratantes do produto.


Testei os dois produtos por duas semanas e a sensação na pele é muito gostosa.
Não usei a versão da esfoliação suave todos os dias porque não costumo fazer sempre, mesmo que seja de leve. Este tem os grânulos bem fininhos que não machucam a pele, mas dá para sentir a sensação de que está fazendo uma limpeza nela.
A versão de somente o sabonete foi a que mais utilizei e o que mais me marcou é que além da hidratação deixa um perfume na pele muito após a saída do banho, o que com sabonetes comuns é praticamente impossível.


A embalagem vem com 250ml e com um bico abre-fecha bem fácil de usar.
Pela pesquisa de preços que fiz ele é bem barato e vale a conta. Fica em torno de R$ 6,00.










5 Comentários

  1. Eu nunca foi de escolher muito o sabonete pela marca, mas eu fiquei interessada em testar o Dove esfoliante.
    Espero que dê certo em mim quando usar.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei os sabonetes líquidos e normal da Dave e realmente eles fazem uma boa diferença na pele. Deixam mais macia sim.
    Também recomendo =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice!
    Creme realmente não é comigo, rs. Odeio a sensação do creme na minha pele, me sinto grudenta, urgh :(
    Enfim. Mas uso o sabonete dove, e sou apaixonada!
    Ótima dica :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o Dove esfoliante (sabonete normal), mas agora quero experimentar esses aí tbm!! rrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoro sabonetes que deixam cheirinho na pele por bastante tempo depois do banho. Gostei também do esfoliante por que dá para esfoliar rapidinho a pele.

    Vou procurar esses bonitinhos por aqui.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos