Oi, meninas! 
Estava assistindo a novela Sangue Bom hoje e vi que a Avon estava divulgando através da personagem da Giane a coleção Ultra Sexy.
Para quem já viu as revistinhas com as revendedoras ou até mesmo pela internet, sabe que a coleção está bem sensual e com novidades bem legais.

Vou mostrar aqui para vocês os swatches dos batons, que estão disponíveis em três cores, e do blush que está em um formato diferenciado e prático para carregar na bolsa e aplicar a qualquer momento.

Começando pela coleção de batons, foram poucas as cores disponibilizadas porém são bem estilosas e para todos os tipos de pele.



O Instigante é uma cor nude que fica ótima com olhos bastante marcados.
O Tentadora é a cor que ficou mais forte, ainda mais que minha pele é extremamente branca, mas eu adoro usar cores escuras. Só é preciso ter bastante cuidado na aplicação, o que no meu caso é mais difícil ainda porque minha boca é meio torta.
O UltraSexy é um rosa também escuro.

O batom é bastante cremoso e desliza com muita facilidade. Não tem nenhum cheirinho em especial mas todos possuem FPS15 o que eu acho muito importante!

O outro item da coleção foi o blush que tem uma forma diferente de utilização.
Tá legal, vou ter que dizer que apanhei bastante com a embalagem até que me dei conta de como é que utilizava e fui atrás também de um passo-a-passo. Parece fácil e para algumas vai ser, mas para mim parecia de outro mundo.

O conteúdo fica no final da embalagem. A parte do pincel fica escondida e quando você abre e puxa a parte pretinha para baixo fica um pino transparente aparecendo. Você retira o pino, sacode para que o pó saia e aplica o blush. Depois de utilizado repõe o pino.
Ok, foi fácil, certo?


A cor deste é um tom marrom e é iluminador. Depende muito de como você aplica para ficar na sua pele e tem quer aplicado com suavidade pois sai bastante pó conforme você balança o pincel.
Esta cor é a Sandy Rose e fica ótima no sol.


Todos estes produtos você pode conferir no site da Avon.

Gostou das novidades?










11 Comentários

  1. Linda essa coleção adorei a cor do batom Tentadora.

    Bom final de semana flor♥
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as embalagens são lindas, Avon arrasando. Gostei do primeiro batom, o instigante.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/10/o-que-me-disseram-as-flores-alane-brito.html

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!!
    O tentadora é incrível!!!!!
    Eu quero, já que não consigo encontrar um goiaba aqui onde eu moro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Greeeeice do céu tudo é tão lindo, também quero :( kkkkk

    Bjs ♥

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Sou viciada em batom e blush heheheehehe! Não conhecia esse blush, achei bem interessante, mas preferiria de outra cor...
    Amei o batom UltraSexy que cor mais lindaaaaa *.*

    Suuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Tentadora e é maravilhoso!
    To viciada nele hehe
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu vi que estão fazendo a propaganda dele na novela, apesar de não acompanhar em um só capítulo eu percebi kkkk
    Eu não sou de usar batom ai por isso eu fiquei mas curiosa com o blush, que tem uma cor linda, e com essa coisinha para abrir, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Mas que batons lindos *0*
    Eu não tenho costume de comprar na revista da Avon, mas eu vou dar uma olhadinha no site para ver os preços *--*

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice!
    Eu comprei um batom dessa linha e amei. O nome da cor é "Tentadora". Coloquei lá no blog, se der da uma passadinha por lá pra ver.
    Bjinhos

    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2013/10/batom-sexy-avon-cor-tentadora.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Greice!
    Que ótimos produtos! Me apaixonei pelo batom Instigante, rosa lindo!
    Adoro os produtos da avon <3
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o batom tentadora.
    EU vi na novela a hora que usaram o blush eu fiquei "Nossa que massa".
    Mas não tinha achado no catálogo da Avon, agora já sei o nome e posso comprar!
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos