Hoje as novidades estão chegando uma melhor que a outra!
Se eu fosse você respirava bem fundo e imaginava estar com este livro em mãos porque O presente promete. Está certo, eu sou completamente fã da Cecelia Ahern, não tem como negar. Mas vamos ser sinceros, ela sabe escrever e encantar os leitores!

Desta vez a obra que também é lançada em novembro e vem para arrebatar os corações românticos é o livro O Presente.



Esta história é bem o estilo de Cecelia escrever. Ela consegue tocar fundo o coração das pessoas.
Imagine que você conheça um mendigo que pode saber muitas coisas sobre as pessoas ao seu redor e que aos poucos vai desvendando coisas que talvez seriam melhor se estivessem escondidas. Isso é o que sempre pensamos, mas muitas vezes um banho de realidade é o que precisamos.

Cecelia tem este dom e o fez no livro A Vez da Minha Vida, também publicado pela Novo Conceito e também um de seus maravilhosos livros que chegou a ser levado ao cinema, P.S Eu Te Amo, também publicado pela Editora e resenhei ele aqui e o Livro do Amanhã.


Cecelia Ahern tem o dom da escrita e mais de 20 milhões de livros vendidos pelo mundo todo. 
Eu confesso que babo pelos livros dela e está sempre entre os meus favoritos porque me fazem ter uma esperança a cada vez que termino de lê-los. Uma esperança de que sempre há algo melhor a construir.

Mais um livro que espero ansiosa e que está previsto para Novembro. Mas você pode acessar todas as informações no link da Editora Novo Conceito.

É O Presente perfeito, certo?










7 Comentários

  1. Ela é a autora de PS. Eu te amo?? Que linda! Dessa eu não sabia... rsrs.
    Já vi muitas resenhas dos livros dela, e confesso que não me interessei por nenhum... Mas esse parece ser tão bom! rs.
    Espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é sim! Já vou até avisando ao pessoal que se quiser me dar um presente tem que ser O Presente, hahahaha.
    Muito bom, eu quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii to muito feliz por esse livro estar sendo lançado no Brasil!!!!!
    Faz tanto tempo que ele foi lançado em inglês, até que enfim chegou ao Brasil, já tava na hora!!

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade esse foi um dos poucos livros de lançamento da Novo Conceito que eu não estou tão interessada para ler. A resenha não me chamou muita atenção :S

    ResponderExcluir
  5. Só li o P.S eu te amo, amei o jeito que a autora consegue mexer com o leitor.
    Quem quiser aceito O presente. de presente de Natal haha.
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só li o P.S eu te amo, amei o jeito que a autora consegue mexer com o leitor.
    Quem quiser aceito O presente. de presente de Natal haha.
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu adoro esta autora e não vejo a hora para ler este livro!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos