Pessoal, demorou mas chegou!
O Top Comentarista deste mês vai estar um pouco diferente que dos outros meses e vai premiar também de duas formas diferentes.
Primeiro vamos ver os livros que vão valer?



Para os Top Comentaristas que participam aqui no blog, sempre ficam valendo os 5 primeiros lugares, que depois vão ser sorteados para ver quem será o ganhador.
Para este caso, o prêmio será o livro A Menina que Semeava, livro que fiz resenha aqui.

Para o segundo lugar, vai ficar valendo o comentário mais original do mês, a ser escolhido por mim.
O prêmio para o ganhador será o livro O Amor Mora ao Lado, que resenhei aqui.

Então fica desta forma: 

1º lugar: Top Comentarista - A menina que Semeava
2º Lugar: Melhor Comentário - O Amor Mora ao Lado

Lembrando que somente serão válidos os comentários dos posts no mês de outubro.

Os livros serão enviados por mim via correios em até 30 dias após o resultado.
Não me responsabilizo por extravio do material pelos correios.
O resultado sai em até 10 dias após o término.

Boa Sorte para você!


6 Comentários

  1. Que legal!!!!
    Os livros parecem ótimos, quero ler todos!!!
    Vou participar!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Haha me contento com o 2º lugar
    Esse aqui já vale? kk brincando.
    Beijo gata

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estarei aqui participando esse mês.
    Quem sabe eu ganho :D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler A Menina que Semeava.
    Vou participar.

    ResponderExcluir
  5. Participando o/
    Email: thaynarakoti@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos