E estava mais do que na hora de iniciar um novo sorteio aqui no Amigas, certo?

Quando me perguntam sobre um livro que eu adoro e que é um dos meus favoritos sempre coloco o Starters como um deles. 
Quem leu a resenha pode estar certo de que amei o livro e quem ainda não leu e quiser conferir, ela está aqui.
Desta vez vou tentar uma ferramenta mais fácil e mais moderna que é o Rafflecopter e é muito mais ágil do que o formulário do Googledocs. 
Então vamos nessa?




Prêmio: Exemplar do livro Starters da autora Lissa Price




a Rafflecopter giveaway

Quem ainda não tem conhecimento de como é a utilização da ferramenta do sorteio, pode ver como é neste link do blog Somos Criativos. É bem fácil.

Regras e informações gerais:

- Todas as entradas são livres;
- 1 comentário no post já valida a participação em todas os formulários do Raffle;
- A promoção começa hoje e vai até 22/09
- Prazo de 30 dias para envio dos exemplar.
- Endereço de entrega no Brasil;
- Não me responsabilizo por extravio dos Correios.



Boa sorte!!!!!












109 Comentários

  1. Opa, tá valendo. Adoro sorteios e quero ler esse livro *-*.

    ResponderExcluir
  2. AAAH, quero muito ler esse livro *-*.

    ResponderExcluir
  3. Participando dessa promoção maravilhosa *-* To louco por esse livro <3

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre a meu favor" =)

    ResponderExcluir
  6. Li a resenha e parece realmente legal, torcendo pra ganhar, adoro livros novos haha *-*

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto esse livro... Acho a capa tão linda! *---*
    Participando! ;D

    ResponderExcluir
  8. Participando...=]
    ceci_braz@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  9. Paaaaaaaaarticipando!!!! *---------*
    Preciso muito ler esse livro!!!!
    bjooos ;D
    @anairados

    ResponderExcluir
  10. Participando
    luanaagirardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii que máximo, com certeza tô participando o/

    ResponderExcluir
  12. Adorei,divulguei no meu blog

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/2013/08/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Sorteio do livro que estou louca para ler...Espero ganhar.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Beijos!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tô cheia de vontade de ler esse livro! Participando :)

    ResponderExcluir
  16. O mundo inteiro já leu esse livro, menos eu! Bem, antes tarde do que nunca, né? rsrs
    Participando!

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por esse livro! *-*
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando *-*
    Nome de seguidor: Ana Venturelli Inocenti
    email: anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ótima promoção!!
    Participando e torcendo!!

    ResponderExcluir

  20. Oi linda!
    Estou louquinha para ler este... quero muito...
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Participando! A capa desse livro sempre me deixou intrigada, quero muito ler :)

    ResponderExcluir
  22. Participando! Quero muito esse livro... Boa sorte á todos!
    Facebook- Mari L. Bürges
    Skoob- http://www.skoob.com.br/usuario/1129125-mari-l-burges

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!
    Agradeço por ter mandado o link do sorteio no meu Skoob :3

    Quero ganhar )O)
    Aproposito adorei o blog e irei çer a resenha

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  24. Capa de livro linda(conteudo tambem)...
    torcendo aqui...

    ResponderExcluir
  25. Participando !!! Querendo muito e torcendo demais.
    O visual do blog está muito fofo, gostei muito.
    Bjs :)
    Evani

    ResponderExcluir
  26. Participando!! weeeeeeeee o//

    Qualquer coisa, e-mail para contato: milla_inacio@hotmail.com.br ♥

    ResponderExcluir
  27. Participando aqui! Nunca tenho sorte para essas coisas, mas vamos ver se agora vai! *_*
    Excelente trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Acho muito linda a capa desse livro, espero ganhar :)

    ResponderExcluir
  29. Opa, estou participando!
    Jéssica Ribeiro
    bsb.jessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!! Faz tempo que quero ler esse livro.. tomara que eu tenha a sorte de ganhar esse sorteio (:

    ResponderExcluir
  31. Quero muuito esse livro! Participando :D

    ResponderExcluir
  32. Estou participando. Obrigado

    maria isabel SILVA

    ResponderExcluir
  33. Estou participando e querendo muito ganhar
    @belinha58
    maria isabel SILVA

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, eu não coloquei o link do meu comentario pq ele não aparece, ja esperei mais de 2 horas creio eu e ele não aparece, então so coloquei o nome de seguidora maria isabel SILVA bjs
    querendo muito este livro

    miasbebel@gmail.com
    maria isabella silva, facebook, @belinha58 twitter

    ResponderExcluir
  35. Essa capa me dá um pouco de medo mas me falaram que o livro é ótimo! Participando:D

    ResponderExcluir
  36. Participando, Fofa

    -kawaipuka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando! Espero ganhar.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Participando

    Andressa Ferreira Gomes Nunes

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Greice, ''Starters'' é realmente muito bom! Já li e gostei muito, sem esquecer da capa, linda, não?
    Participando, quem sabe eu não ganhe meu próprio exemplar de ''Starters''.

    ResponderExcluir
  40. participandooo
    Joyce Monteiro
    lovemakeupjoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando! Quero muuuito este livro!

    ResponderExcluir
  42. aaaaaah!!! quero ler esse livro!
    participando.. claro! :P

    ResponderExcluir
  43. participando
    elisa_adorna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participandooo!!!!!!!quero muito ler esse livro...
    Daniele Zambuzi

    ResponderExcluir
  45. Adorei o sorteio, torcendo muito para ganhar este maravilhoso exemplar!!!
    Raquel :-)

    ResponderExcluir
  46. participando!
    ana.pzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Quero muito esse livro, participando!

    ResponderExcluir
  48. Participando!

    ;*
    dokidokin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eba! Eu ganhei!!!
    Como faço para passar os dados?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos