Está chegando um lançamento que irá mexer com a cabeça de muitos leitores, é a trilogia espanhola da autora Megan Maxwell, denominada Peça-me o que quiser.

São três livros que falam sobre amor, sexo e muita sedução no estilo que os amantes de literatura erótica vão gostar.

Agora em setembro será lançado o primeiro livro: Peça-me o que Quiser.



Em novembro é a vez do segundo volume: Peça-me o que Quiser - Agora e Sempre.




E em janeiro de 2014 é a vez do último livro da saga: Peça-me o que Quiser - Ou Deixe-me.












O primeiro livro já está com pré-venda na Livraria Saraiva e você pode comprar clicando AQUI.
Este livro é um lançamento da Editora Suma das Letras!

Já estou louca para ler esta novidade!!!!!











9 Comentários

  1. Então eu não sou muito fã de livros eróticos e teoricamente eu ainda nem posso ler por ser menor de idade rs... Vou esperar resenhas deles pra ter uma opinião melhor.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as capas!! rsrs, e as sinopses são ótimas!!
    Acho que vou ler querer ler o primeiro e se for bom continuo!! :D

    bjoss ;D

    ResponderExcluir
  3. Gente se alguém ainda tem dúvida se estes livros são realmente bons, então não tenha mais..rsrsrs
    Li o primeiro e não vejo a hora de os outros serem lançados looooogo...estou eufórica para saber como será o desenrolar da história dos personagens, a leitura te prende logo que vc começa a ler.
    Simplesmente é tudo de bom ainda mais quem gosta de livros hot...
    Bom é essa a minha opinião sobre o livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gente, tudo de bom, devorei em 1 dia!!!
    Diferente de outros livros eróticos e sem aquela sensação..."já li isso", os personagem são ótimos e o Eric, por favor...demais.
    Estou doidinha esperando pelo o 2° livro da trilogia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O que eu poço dizer sobre o livro é que ele é fantástico desde que li o meu primeiro livro do gênero erótico eu fiquei cada vez mais vidrada nesse gênero, o primeiro livro que eu li foi Algemas de Seda muito bom, ai depois venho cinquenta tos e a série Toda Sua, que até agora teria sido o meu primeiro livro favorito desse tipo de romance, mas ai me vem essa trilogia Peça-me o que quiser. E só posso dizer que li on-line baixei e comprei o livro e desde do dia 6 já li um monte de vezes... E quero logo que chegue novembro pra correr as livrarias para com pra o segundo volume, pois eu quero ver como esse Eric lindo irá fazer para ter a Jud de volta...

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler esse livro... Historia ótima, uma delicia... não vejo a hora de ler o segundo e o terceiro... Amei o livro... :) :)

    ResponderExcluir
  7. Ameiii o livro,li em um unico dia e não vejo a hora de chegar novembro para saber a continuaçao da historia!Super recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Muito parecido com a história do livro Cretino Irresistível – Christina Lauren. ainda não li mas verei se consigo lê-lo .. :)

    ResponderExcluir
  9. Esperendo ansiosa pelo 2° livro. Amei o livro!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos