Após o lançamento dos dois livros desta trilogia, Destino e Travessia, Ally Condie lança em setembro o último volume da série: Conquista.

Neste livro um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. Diante de uma sociedade que não permite escolhas nem muito menos imperfeições, ao perceber que havia uma mínima chance de mudar o próprio destino, Cassia partiu numa jornada em busca da Insurreição – e de Ky, aquele que seu coração escolheu. 

Mas agora é hora de voltar, pois os planos da Insurreição estão cada vez mais próximos de se concretizarem. Cassia, Ky e Xander são apenas peças de uma ação muito mais ambiciosa, que vai muito além do desejo de liberdade. Com uma praga se espalhando aos poucos por toda a Sociedade, Cassia não terá que lutar apenas pelo amor ou por sua família, mas principalmente por seus ideais. 

A revolução silenciosa está prestes a ganhar voz, e nem todas as escolhas são individuais.


Você pode assistir ao Booktrailer abaixo:



Para ficar a par de toda a história, você também pode curtir os dois primeiros livros:



Uma ótima notícia que eu vou querer acompanhar de perto!


4 Comentários

  1. Eu ainda não li os dois primeiros :( mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
  2. Eu li o 1º ano passado! Gostei e não gostei da história! Comprei o 2º e ainda não o li, mas ano que vem vai ser um dos primeiros da minha meta de leitura! O book trailer tá legal, é engraçado, mas tá legal XD

    ResponderExcluir
  3. Tenho que começar a ler os dois primeiros, parece ser uma boa leitura!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos