Já saiu o trailer do filme A Menina que Roubava Livros, que vai estrear aqui no Brasil em janeiro de 2014.

Eu sou uma daquelas leitoras que ainda não apreciou este livro, mas sei que ele leva uma demonstração de amor, afeto, carinho e resignação por parte de uma menina que após ser deixada por sua mãe, é adotada por uma nova família no momento da guerra em que os judeus são perseguidos. E é a partir deste momento que ela além de guardar um segredo para proteger um judeu, também rouba livros para poder ter esperança em sua vida, que é vivenciada através do caos da guerra.

Eu fico imaginando ver as cenas do filme, porém quero ler o livro porque sempre há cenas que fogem dos minutos que o cinema não coloca.



Você também vai estar com Lieser nesta história?

Contando os dias!!!!!












15 Comentários

  1. Não vejo a hora desse filme ficar pronto!!!!
    Tô superansiosa!! kkkkkk'

    Mas não sei, acho que vai acabar perdendo um pouco a magia do livro, afinal, o filme tem que ser bem resumido, né?...

    O jeito é esperar para ver, e torcer para que fique incrivelmente bom! :)

    bjoss ;***

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos filmes que mais estou esperando pra vê, mesmo que ñ seja igualzinho ao livro. Eu penso que se o livro já maravilhoso, no mínimo o filme vai ser ótimo!

    Já vi alguns comentário com relação as roupas, pq no livro eles tem roupas mais simples pela situação financeira, e que os personagens estão muito arrumado, mas essas roupas eram consideradas simples para aquela época e as pessoas simples também vivam alinhadas!

    ResponderExcluir
  3. o livro eu não curti.
    A leitura se torna um pouco enfadonha no meio para o final, com ritmo lento.
    Quem sabe o filme seja mais cativante.
    Agora, sobre meninas e livros, recomendo muuuuuuuuuito A Menina que não sabia ler! Esta história é sensacinal. Gostaria de que fizessem um filme sobre ela. =)

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de lançarem logo!!!!!!!!!! Vou até ler de novo o livro, porque já faz tempo que li.

    ResponderExcluir
  5. Diva de Montalbán uma vez tava conversando com uns amigos e a gente notou que história cansativas de ler dão ótimos filmes! E não é que é mesmo. HP, Stardust, O mistério do lago da lua e etc, são histórias que tem hora q são enfadonhas, mas visualmente são muito boas! =D

    ResponderExcluir
  6. oi amada, passando para desejar ótimo domingo e excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Acho que não vou me arriscar a ver esse filme, o livro não consegui chegar nem na metade,não gostei.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do livro, duvido que irei gostar do filme!!!

    ResponderExcluir
  9. Já faz tempo que quero ler esse livro, só que ouço muitos boatos de que é ruim e outros que é ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Esse trailer me deixou com muita vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive vontade de ler o livro, só espero que consiga lê-lo antes do lançamento do filme. Dizem que a história é linda *--*

    ResponderExcluir
  12. Gente socorro tem tantos livros bons para ler e eu tenho que morar numa cidadezinha q não tem nenhuma livraria!!!!!!!!!Isso me deixa revoltada!!! hehehe sempre que saio meu marido diz olha o gasto com estes livros mas tem q comprar alguns não adianta..
    Amo demais ler ..e amo mais ainda sentir o livro em minhas mãos,mesmo que ler no pc seja bom prefiro ter meus livros... Adoro e sou super ciumenta com eles,só empresto para minha mãe e amigos muito proximo e ainda recomendo todos os cuidados..hehehe

    ResponderExcluir
  13. Amds, eu simplesmente AMO esse livro. To me controlando para não criar muitas expectativas sobre o filme, mas é difícil demais...
    Tomara que eu e as outras fãs não se decepcionem...
    Parabéns pelo excelente trabalho! =)

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo amando o livro e eu me segurando esperando o filme. Será que leio o livro, gente?

    ResponderExcluir
  15. 2014? ainda dá tempo ler o///
    tinha vontade de ler, acho que agora crio coragem hehe
    E... os filmes nunca mostram todos os detalhes do livro (mas também, se mostrasse... :P)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos