Para este início do mês chegaram diversos livros bem legais que eu já coloquei em ordem e vou ler e fazer todas as resenhas para compartilhar com vocês!
Estou começando também esta seção da caixa de correio para mostrar a vocês tudo o que chega de novo aqui para o blog.


Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre
Sangue na Neve - Lisa Gardner
O Livro das Loucuras e das Curas - Regina O'Melveny
Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse

Todos os títulos acima são da Editora Conceito




O Clube do Livro do Fim da Vida - Will Schmble

O título acima é da Editora Objetiva


Quem já leu os livros acima? 
Deixe sua opinião por aqui também!

Beijos,



4 Comentários

  1. Só livro maravilhoso *-*
    Quero muito ler os da NC, principalmente Jardim de Inverno e Sangue na Neve.
    O Kit de O Clube do Livro no Fim da Vida é muito lindo.
    Boa leitura, ansiosa pra ver as resenhas aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Da Bella Andre li outro livro, "Não posso me apaixonar" curti rsrs... os livros dela são picantes.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Os de Bella Andre comecei lendo não dando nada por eles, porque ultimamente os romances eróticos andam muito sem graça, mas essa coleção dos Irmãos Sullivans é ótimo.

    O Livro das Loucuras e das Curas e Jardim de Inverno tenho vontade de lê-los! Vou procurar a resenha por aqui ou esperar por elas ;-)

    ResponderExcluir
  4. quero mto o lvro da Bela André!
    ja ta na minha listinha...

    bjoka..

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos