Eu sou super fã de chás, independente de marca ou se é feito com folhas naturais e na hora ou por saquinhos como este modelinho aí da foto.

A verdade é que eu vi que saiu um sabor novo e resolvi experimentar já que o inverno está bem feio e as temperaturas despencaram mais do que minhas notas quando eu estudava matemática na sétima série...sim, eu era péssima em matemática. Enfim....

Mas este novo sabor da marca Dr.Oetker é um pouco diferente e até gostei porque estava cansada de tomar os chás de morango, cítricos que eu vinha tomando.

A composição dele é de: erva-doce, gengibre, canela-do-ceilão, canela-da-índia, botões florais e noz moscada.

A verdade é que o gosto fica super puro de canela e os outros ingredientes são bem fracos. Mas dá aquela esquentada geral no corpo!











2 Comentários

  1. Eu só costumo tomar chá natural, nunca experimentei esses...

    ResponderExcluir
  2. No trabalho estou aprendendo a gostar de chá! Já vi esse por aí mas nunca me chamou atenção, quero experimentar :) Os que mais tomo são chá branco, romã com cranberry e frutas silvestres.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos