Meninas, eu mostrei aqui neste post sobre o #FicaaDica da coleção Rebelde da Impala, que vem com 5 esmaltes em tom metalizado e é bem a cara do verão!
Desta vez eu me joguei em um tom amarelo e esta semana estou desfilando com o Smiles.


Um dia, voltando do trabalho, eu vi uma menina com as unhas bem compridas e super cuidadas com um tom de amarelo que eu me encantei e como não sou nada cara de pau, parei e perguntei qual era o esmalte que ela estava usando. Ela me respondeu: " Ai, não sei o nome, mas sei que é da coleção Rebelde!". Eu agradeci e sai toda sorridente pensando: "Oba, eu tenho este esmalte, eu tenho este esmalte!".
E realmente a minha unha ficou igualzinha a unha dela (e não foi cara de invejosa que eu fiz. Risadas.)



No sol esta cor fica ainda mais aparente e dá um ar bem de verão, quem for usar na praia e ainda com uma cor bronzeada vai com certeza chamar bastante a atenção. Imagina para mim que sou uma branquela completa já fiquei me achando linda por completo, quem tiver com uma cor vai arrasar!

A coleção deve estar disponível nas lojas de cosméticos e não deve ultrapassar o valor de R$ 3,00.
Nestas fotos eu estou usando duas camadas e ele fica clarinho mesmo.

Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Não faz muito o meu estilo, mas a cor é bonita!

    ResponderExcluir
  2. eu comprei quase a coleção toda, só fugi do smiles mesmo, eu acho que nao me dou bem com essa cor >.<
    mas nas tuas unhas ficaram lindas

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gre, também adoro amareloooo
    Mas esse meio q parece ser um verde florescente, né? eu tenho um da impala só q fosco dessa cor \o/ Eu adorooo
    Mas como vc disse fica mt bem em quem está bronzeada. Eu não gosto mt da cor em mim, mas já vi em pessoas morenas e negras e fica lindinho *___*
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hahaha imaginei vc indo perguntar o esmalte hahaha eu não tenho essa coragem rs. Só uma vez que eu vi uma moça tomando um café divino que eu não sabia o nome, ai perguntei pois a zolhuda queria pedir um igual hahahaha. Esse amarelo é lindo mesmo, ficou bem verão tenho que comprar uns esmaltes mais verão pra mim. Acho lindos amarelos e azuis.
    Beijãoooooo

    Greiceeee muito obrigada pelo "mais mulherão" eu estava precisando mesmo ouvir ou ler algo assim rsrs valeuuuu \o/

    Ontem (hoje ainda to) me sentindo horrorosa rrsrs sabe esses dias que a gente se olha no espelho e prefere não se olhar mais por uns 5 dias rsrs to assim...E nem me venha com a história de passar por uma construção pra levantar a auto-estima rsrsrs..porque aí mesmo que vai cair de vez...

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. A cor é bonita, só achei ela meio ralinha.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos