Começando o primeira Unhas da Vez de 2012 com uma coleção que já falamos aqui no blog no ano passado, que foi o lançamento da Coleção Rebelde da Impala na Beauty Fair e percebi que fez a cabeça de muitas leitoras e também de meninas por onde passo.
Eu de vez em quando tenho uma certa cara de pau de perguntar para as mulheres qual o esmalte que elas estão usando. Estava passando por uma menina que estava com as unhas lindíssimas e com uma cor amarela que eu amei. Parei e perguntei qual esmalte que ela usava, e ela prontamente me disse que era da coleção Rebelde. Logo estarei mostrando aqui para vocês.
Como recebi esta coleção completa, vou iniciar com o roxo.



Minha colega Paulinha serviu como modelo mais uma vez e eu já vou agradecendo!
Este roxo é o #FicaDica, um tom metalizado que com duas camadas já cobre facilmente e dá m acabamento como este que está nas fotos.


Eu gostei desta cor até mesmo pela opção do metalizado e pela ótima escolha da Impala, porque todas as outras cores são bem diferentes também, principalmente o amarelo e o azul.
Gosto de cores assim porque são fáceis de passar e não fica aparecendo aqueles erros incríveis de quem não sabe aplicar esmalte assim, tipo de pessoas como eu, entende?

Gostaram da opção?
Esta coleção está sendo vendida por aqui em torno de R$ 2,90 a unidade.

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. Uau que roxo glamuroso amiga. Minha flor tem post novo: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-toque-de-classe-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. realmente é lindooo! amei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito bom fiquei imaginando vc indo perguntar sobre qual esmalte a pessoa ta usando rsrs... Greice adorei essa cor achei muito glamourosa, linda. Vou procurar por aqui rsrs.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. A minha unha e larga e grande,quando uso esmalte metalizado parece que fica bem maior,mas achei essa cor linda,tenho usando roxo sem brilho.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei Greice. O tom e o brilho são lindos. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. OI Greice, passando para desejar um ótimo 2012 pra vc. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, é mesmo linda a cor!

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor,mto linda!!!!
    Adoraria receber sua visitinha no meu blog tbm,bjoos!!
    http://praticidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei, é tão lindo esse roxinho da impala, aliás quase todos os vernizes da impala são lindos. beijinhos beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos