Obaaaa, vamos começar mais um sorteio para quem quer realmente saber como lidar com as pessoas no seu dia-a-dia! lembram que eu falei sobre este livro aqui no blog? Para quem não viu este post, pode clicar aqui e saber mais um pouco sobre ele.
Planetas e Possibilidades é um livro escrito de uma forma que vai fazer você se conhecer de uma forma mais intensa e mais do que isto, conhecer mais profundamente através da personalidade do signos, as pessoas à sua volta.

E a Editora Best Seller está sorteando junto com o blog um exemplar! Vamos nessa?




Prêmio:
- Exemplar Planetas e Possibilidades de Susan Miller

Regras:
- Seguir o Blog e preencher o formulário abaixo.
Como eu sigo o blog? No lado direito do blog, onde diz "Participar deste site", clique em cima e se inscreva.


Chances Extras:
- Seguir no Twitter @AmigaseMulheres e @edBestSeller e dar RT na frase do sorteio:

"Sigo o @AmigaseMulheres e a @edBestSeller e vou ganhar o livro Planetas e Possibilidades da Susan Miller. http://migre.me/7xq4P " #sorteio

- Seguir a página do Facebook do Amigas & Mulheres (+1)
- Divulgar a frase do sorteio em outras redes sociais (+1)
- Divulgar o sorteio em seu blog. (+1)

Para cada uma dessas chances pode preencher o formulário mais 1 vez.
No Twitter o RT pode ser dado a cada 24 horas, e a pessoa pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia.
*Para pegar o link do RT clique na hora que fica registrado abaixo da frase que você twitou.

Término: 10/02
O envio do prêmio é de responsabilidade da Editora.





Boa Sorte!

Greice Negrini

5 Comentários

  1. OoooBaaa \o/
    Já to participando, amei mais esse sorteio...
    Greice só vc mesmo rsrs... meu namorado que me convenceu de cortar, eu já estava há anos falando em cortar, mas a coragem passava longe. Dessa vez tomei coragem e cortei, estou amando menina, como é bom ele curtinho. Ainda bem que não me arrependi, era esse o meu maior medo. É bom demais rsrs. Acho que até pra mudar é quando chega o momento certo né rs.
    Ah visse o email que te enviei semana passada???? Depois quando puder me responde :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, quero muito ler esse livro, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Greice vc nem ia me avisar desse sorteio maraaavilhosooo menina rsrs.
    Ainda bem que vim te visitar. rsrs
    Beijooooos no coração;

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amo ler, quem sabe ganho,beijinhos.
    Participando!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos