Sabe como é esta coisa de chegada de novo ano, né? A gente pára pra pensar sobre tudo: o que fez, o que não fez, porque não ganhou na mega-sena mesmo que nem sequer tenha jogado uma única semaninha e assim por diante.
Tem aqueles momentos sádicos que não estão inclusos os dias contados pela TPM, porque estes logicamente são de direitos femininos em que podemos ter raiva, chorar, discutir, cantar, dançar, passar papel de boba e colocar toda e qualquer culpa nos hormônios e ponto final, mas falo daqueles dias em que estamos com uma raiva imensa que temos vontade de matar algumas pessoas ou simplesmente que estas pessoas atravessem na frente um carro na hora em que ele estiver à uns 120 km por hora.

Certamente que isto seria errado, mais ou menos errado porque nos 10 mandamentos diz que é errado matar, mas que deseja a morte alheia... Ok! Sei que minha mente hoje não está das melhores, mas na verdade tem pessoas que merecem ouvir algumas coisas de vez em quando somente por nos colocarem para baixo, ou simplesmente por desejarem isso.
A verdade é que fico pensando quantas vezes eu passei por humilhações de pessoas que se diziam superiores a mim de alguma forma e que depois de alguns anos acabei as encontrando em algum momento e percebi que o feitiço virou contra o feiticeiro.
Já aconteceu com você?



Ok, vamos aos fatos:

A blogueira aqui quando adolescente era feinha (não vou me dar ao mérito de dizer que era feia porque estaria falando a verdade mas não vou me diminuir demais). Eu tinha um nariz do tipo grande mesmo, tinha várias espinhas, era magérrima do tipo Olívia Palito em dose tripla, meu cabelo era pior do que palha de aço, não sabia o que era maquiagem, adorava jogar futebol e meu corpo não sabia o que era desenvolvimento feminino em momento certo.
A isto soma-se que eu era CDF! Nossa, isso foi o suficiente para que metade da escola resolvesse me odiar e eu somar os mais apelidos possíveis.
Eu chorei por anos, me descabelei por anos, estorei as espinhas por anos e quem riu de mim foi feliz por algum tempo.
E hoje???????????

Já encontrei boa parte das pessoas que riram da minha cara naquele momento e sabe o que eu percebi? Pessoas infelizes, não satisfeitas com a vida que têm, sem a pele linda que eu considero ter agora, sem o cabelo (tratado afinal!) que eu tenho e mais, eu descobri a vida de uma forma diferente e hoje estou bem melhor.

Quando alguém rir de você hoje, saiba que amanhã ela vai estar pior, e que o importante é você continuar feliz e lutando por aquilo que você deseja.
Até porque é como dizem: peito cai, bunda cai, beleza se vai, mas caráter fica para sempre!

E quer saber? Fo**-se você se olha e menospreza alguém se achando melhor do que qualquer pessoa. Você não paga as minhas contas, não me sustenta, não preciso de você e o que mais pode acontecer é você ficar sozinho (a), porque o que mais se cria sendo feliz são amizades e isso, as pessoas simpáticas e amáveis têm de monte!

Não é galera?
Simbôra ser feliz!

Beijos,

Greice Negrini

15 Comentários

  1. Eu também que fui muito humilhada também por eu ter um certo defeito,eu tenho estrabismo no olho direito (sim sou vesga) antes eu beeem,hoje nem tanto mas enfim, as pessoas sempre me davam apelidos me xingavam sem eu fazer nada só falavam me bater e como que fiquei? Nossa muito mal,eu sempre ficava quietinha no meu canto sem fala com ninguém chorando baixinho,mas hoje eu superei isso quando algo fala algo eu ignoro porque ninguém é perfeito não é?
    E realmente essas pessoas que te humilha com certeza são infelizes,mas isso (quase chorei agora rs )
    Só quero dizer um grande FOD#4%% pra eles rs
    Falei demais,beijos
    Go Belezando
    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  2. Greice, concordo plenamente com você. A imagem muda, mas ninguém tira de nós coisas mais importantes como conhecimento, educação, caráter, maturidade..beijoooosss

    ResponderExcluir
  3. Oh Greice nem me lembra rsrs meu tempo de escola foi horrível... não vou citar os apelidos, nem as humilhações prefiro não falar disso rs. Lembro bem de cada um que me humilhava. É fato que hoje mesmo alguém me elogiando ou qualquer coisa parecida, penso sempre que a pessoa está tentando na verdade me agradar. Não acredito em ninguém rsrs quando me elogiam. Sem contar na puta insegurança que tenho até hoje em todos os sentidos. E mesmo alguém me falando que preciso acreditar em mim, e bla bla bla, não consigo mudar. Foram anos e anos me sentindo um lixo e sendo humilhada pelos colegas. Acho que não precisa dizer mais nada né.

    Gostei do post Greice é legal saber a experiência dos outros também, simbora ser feliz \o/

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,td bem?
    Feliz no Novo,que Jesus,derrame muitas bençãos em sua vida esse Ano,e os outros que viram!!!
    Muito Obrigada,vc,por sua doce atenção!!!
    Esse Ano para nós vai ser tudo de melhor!!!

    bjs!!

    CRIS

    www.belezzaestrelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    era TUDO que eu precisava hoje
    ler seu texto fez meu astral subir de 0 a 100 em 5 minutos
    acho que eu devo te agradecer: MUITO OBRIGADA.
    são quase 18 h e eu já tava achando que meu dia estava perdido, mas lendo isso me alegrei e vi que a vida da voltas

    beijos!
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu lembro sim, e como vc disse são pessoas infelizes. beijos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí mesmo meninas! Essas pessoas que acham que um dia podem destruir quem realmente somos, na verdade estão plantando para colher para elas mesmas!
    Beleza é algo que vai embora, mas amizades fica para o resto da vida!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí mesmo, Concordo com vc, Flor!!
    Pessoas Incapazes querem sempre nos Colocar pra Baixo, Nos Diminuir, Com isso Descobrimos que somos Superiores a elas, e não nos deixamos abater, Podemos tropeçar até cair más Nunca ficar no Chão, Ok!!
    Feliz Ano Novo Flor!!
    Bejinho!♥

    ResponderExcluir
  9. Oie... amei tua visita...e vim retribuir. Seu blog é um arraso!!
    um bjo pra vc... estou seguindo e adoraria ter vc como minha seguidora!
    Até mais...

    Vanessa

    vidademulherprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua descrição de você adolescente é igualzinha a mim. Mas o pior de tudo é o nariz grande, isso é o que todo mundo resolve falar, zoar. Mas já até parei de ligar pro que os outros falam. Como você disse, beleza vai embora, mas o caráter é pra sempre.

    ResponderExcluir
  11. Simbora ser feliz, com certeza!!!
    Aff! Escola! Lembrei de várias épocas treeevas que eu passei, mas deixa pra lá. =)
    Curti muito o post!

    Beijos!!

    @milkshakeando

    ResponderExcluir
  12. Adorei esta matéria! é a pura verdade, os humilhados serão exaltados, pois hoje eu estou linda e feliz, e as "pessoas" que TENTAVAM tirar sarro de mim dariam tudo pra ser quem eu sou!, é isso ai querida, nós somos mais (:
    http://finaldoarcoiris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos