Oi meninas, esta semana com a volta ao trabalho, como tudo é cansativo! Parece que tem diversos caminhões passando por cima do meu corpo a cada hora. Por isso, quando alguém por aí resolver ganhar na mega-sena, por favor lembre das colegas aqui e faça uma blogueira feliz, ok?

E como também o verão chegou com tudo por aqui, (até que enfim), estou podendo usar o balm que comprei da Nivea. Não é um lançamento da marca porque já tinha experimentado no inverno e foi por esta questão que resolvi comprar, mas com certeza é ótimo para qualquer estação.


O Nivea Fruity Shine é um estilo de lipbalm que hidrata bem os lábios e deixa uma cor bem suave sem aquela sensação melequenta, e foi isso que me conquistou.
Precisava de um balm que tivesse um bom poder de hidratação e tem FPS10 o que já conta mais um ponto a favor.
Tem um cheirinho bem gostoso e um leve sabor. Muito melhor do que a manteiga de cacau, com certeza!



Eu sei que existem outras opções deste Lip, um sem sabor, mas nada melhor do que uma leve cor.
O valor que paguei foi em torno de R$ 9,00.

Beijos,

Greice Negrini

11 Comentários

  1. Eu quero mesmo esse hidratante! Adoro hidratantes com cor! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice sabe o que mais gostei? Foi ver que ele deixa uma leve cor nos lábios, assim, parece bem bacana mesmo trocar o gloss por um produtinho que da cor e protege!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica :)

    robertavladya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Greice. Ainda não conhecia o Nivea Fruity Shine. Gosto muito desse tipo de produto que hidrata e dá um brilho (prefiro do que batom). Beijossss e pode deixar que se ganhar na mega lembro da amiga blogueira. Faça o mesmo por mim PLEASE. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oii Greice, minha linda se eu ganhar na mega lembrarei sim hahahaha vc é demais rsrs Greice gostei desse balm da nivea porque deixou os lábios num tom lindo de rosinha, e a proteção é melhor ainda. Vou comprar também rsrs.

    Beijãoooo \o/

    ResponderExcluir
  6. Blog muito bom! Estou seguindo!
    Passa no meu e vê como podes ganhar dinheiro com o teu blog, dava jeito hein? :)

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu amo de paixão o fruity shine *-*
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A pergunta q não quer calar: será q esse batom dura na minha boca? huahuhauhauhauha eu acho q vou ficar lambendo os lábios o tempo inteiro. :D
    Eu ia morrer sem saber q a nivea tinha batom :O
    É ótimo pro calor q tá fazendo aki no caldeirão do Rio huahauhauh
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu uso a mais de um ano,sempre tenho esse na bolsa,pq quando tô com preguiça de usar gloss,passo por cima do batom e tá resolvido. Ou uso puro,pra ir a academia pela manhã,hidrata e dá uma cara boa sem ter q me maquiar(sem chance de fazer isso na academia..)
    Comecei usando o sem cor,da embalagem azul,e só comprei esse por falta de opção no dia,mas amei e agora não troco!

    ResponderExcluir
  10. Nós é q agradecemos! Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos