No mês passado eu recebi a caixinha da GlossyBox versão Beauty numa cor diferente da rosinha que, com certeza, veio em comemoração ao Natal. Tinha ouvido algumas especulações sobre isto, que viria diferente, com produtos em tamanho original, com um especial mesmo de final de ano.
Eu sou suspeita em falar, porque assinei esta versão Beauty e não me decepciono em nenhum mês porque sempre vêm coisas que eu realmente uso.

O que veio neste versão:


- Máscara para cílios Lash Love Preta - Mary Kay - Tamanho Original

- Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado - Dove - Tamanho Original

- Loção Hidratante Corpo a Corpo - Davene - Tamanho Original

- Protetor Solar Senses - Sundown - 2 amostras.


Opinião:
Eu gosto desta opção da GlossyBox porque tem produtos que eu não pensaria em comprar. O condicionador da Dove é um produto que eu sempre penso em comprar, mas chega na hora eu compro o leave-in da Dove que uso muito, e agora que veio na caixa, eu incorporei junto com o shampoo e o leave-in. Achei o máximo.
O hidratante Davene eu realmente não compraria, porque teria outras opções de hidratantes que viriam antes, mas eu estou testando e estou gostando bastante, principalmente pelo perfume super gostoso.
A máscara da Mary Kay, mesmo eu sabendo que é uma ótima marca de cosméticos, também não seria minha primeira opção e agora vou testar para ver como é perante a todas as outras que tenho e já vi também que esta linha que me enviaram tem máscaras coloridas, o que gostei bastante, pois se eu gostar desta que recebi, posso investir nas coloridas.

Custo X Benefício.

A caixa custa 19,00 + 4,00 de frete. É extremamente válido para o que se recebe. Quer ver?

Esta máscara da Mary Kay custa R$ 51,00
O condicionador da Dove: R$ 9,00
Creme Davene: R$ 6,00
Total: R$ 66,00

Ainda tem um lucro de R$ 43,00

Vi que outras caixas foram diferentes desta, cada mês são opções diferenciadas, mas para mim sempre é válido tendo em vista que o valor é pequeno e que são produtos ótimos para se testar!
Quem quiser saber como é, é só ir no site da GlossyBox.

Alguém mais recebeu esta?

Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Oiii Greice, adorei vc ter ganho essa máscara Lash Love, quero muito saber se é boa mesmo, vou esperar sua opinião. Greice vc não existe né, obrigada minha linda por vc divulgar aqui também. Muito obrigada por participar. Boa sorte pra vc minha linda. Que seu 2012 seja maravilhoso.
    Beijooooooooos \o/

    ResponderExcluir
  2. Greice, quero muito experimentar esse condicionador da Dove. Eu ainda não me animei para assinar a GlossyBox, mas se continuar com esses produtos em tamanho original e compensando o custo como você demonstrou não vou resistir. :-) Beijosss e tem selinho pra você no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Grei,

    Embora eu sempre fique na dúvida em assinar ela ou não, acho legal a idéia da Glossy pq oq vem mtas vezes são coisas que nem pensamos em comprar, como vc mesma disse, ai vem, experimentamos e amamos hehe

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice, tudo bem?
    Amiga, vc foi uma das sortudas a receber a máscara da Mary Kay!
    Que legal!
    Estou louca para experimenta tb!
    Ainda não recebi a minha Beauty e estou torcendo para que venha parecida com a sua! rsrs...

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post...beijossssss...to seguindo...até mais!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos