Se tem uma coisa que sempre me impressiona é o potencial de uma marca em lançar e manter produtos especiais para todos os tipos de mulheres e muito mais do que isso, para todos os gostos. A Avon tem me impressionado com a quantidade de lançamentos, principalmente na linha de perfumaria e confesso que estou viciada em perfumes por completo.
Jamais imaginei que ficaria viciada em maquiagem, perfumes ou coisas do gênero, mas aconteceu e não me arrependo em nada, porque não há nada melhor do que estar sempre perfumada, certo?

E desta vez não é somente um lançamento que me impressiona e sim uma linha que completa 10 anos. A coleção "Mulher e Poesia" lança também Morena Flor Beijo de Frescor para agregar o potencial e a sensualidade da mulher brasileira num perfume e um hidratante para lá de arrasadores!

A fragrância é cítrico amadeirada com notas de saída de maçã verde e Flor de Lótus como nota de corpo.
Madeiras secas e acordes de musk ao tocar a pele.

O hidratante meninas...ah! O hidratante! Que coisa maravilhosa! Quando você passa, parece um tonalizante, mas o perfume e a cremosidade vai tomando conta da pele e vai te dando um desejo de sonhar alto, principalmente se for aplicado após um banho bem refrescante.


Deixa um perfume super marcante na pele e vêm numa embalagem encantadora que encanta os olhos (e é minha cor favorita!).



A embalagem do perfume é em vidro, super bem criada e não perde em nada para marcas internacionais!
O perfume vem com 50ml e o hidratante numa embalagem com 200ml.

Para quem desejar mais informações pode acessar o site da Avon ou procurar uma revendedora mais próximo. Os produtos já estão no catálogo!

Beijos,

Greice Negrini

11 Comentários

  1. Greice, também gosto dos produtos da avon, as makes então rsrs... E não tenho vergonha em falar. Os perfumes conheço poucos, mas os que conheço são todos uma delícia. Gostei da tua resenha e a embalagem dos dois é linda, esse hidratante parece uma delícia vendo daqui rs. Não posso ver post assim, fico sempre tentando imaginar o cheirinho rsrs.

    Menina não sei quantas vezes já estou participando do seu sorteio rsrs, se tiver mais de uma ignore as outras, é que me inscrevo em muitos rs.
    BEijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  2. gosteeei =) beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Primeira...uhuh, que bom ser a primeira a deixar um BOM DIA cheio de energia positiva, vim para deixar um super beijo e dizer que adorei o post.

    Beijos

    Joyce
    Cozinha & Mulher Moderna

    ResponderExcluir
  4. Greice, fiquei curiosa pra conhecer o cheirinho do Morena Flor Beijo de Frescor e desejando muuitooo o hidratante. Uma maravilha hidratar a pele e ainda ficar perfumada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Antigamente não gostava dos perfumes da Avon, mas depois que ganhei meu Outspoken by Fergie e acabei me apaixonando pela fragrância, resolvi usar outros. Esse Morena Flor parece ser uma delícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ótimo post... Estou seguindo me segue também, adoraria a sua visitinha no meu blog. Tá rolando sorteio... Corre lá !

    Beijookas *-*

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi uma amostrinha desse perfume e simplesmente amei!! Já vi resenhas muito positivas sobre o hidratante! Estou curiosa para usar! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Aaaah Greice hoje lembrei de vc, senti o cheirinho do perfume Morena Flor, é uma delíciaaaa logo lembrei de vir te contar, Amei já encomendei o meu rsrs.
    Beijooos ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Sou revendedora da Avon aqui na Tijuca no Rio de Janeiro e gostaria de saber se eu poderia passar meu contato para as meninas que gostariam de encomendar estes produtos da matéria ou algum outro produto da Avon já que vc faz resenhas sempre com sinceridade.
    Meu e-mail é tisuca79@gmail.com
    Desde já obrigada e bjs alokados

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comments meninas, sempre deixo recadinho nos blogs!
    beijos
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos