Oi, galera!

Estava olhando alguns livros (imagina quando é que não estou fazendo isto?!) pela livraria neste final de semana e reparei numa coisa muito legal e numa sugestão de presente que seria super bacana.

Como já tinha comentado nos posts aqui no blog, a Cecelia Ahern lançou o livro O Presente e a Debbie Macomber o Anjos à Mesa.

Só que para quem quer dar de presente ou se presentear neste Natal com estes dois títulos, a Novo Conceito traz os livros numa caixinha super fofa de edição única. É uma boa pedida para quem gosta de ter livros exclusivos, até porque é uma edição limitada!


Fica então uma dica legal e se alguém quiser me presentear, por favor também fique à vontade!

Eu encontrei estas caixinhas na Livraria Saraiva aqui da minha cidade, mas com certeza eles estão disponíveis em diversas livrarias do país!

Quem ama ler sabe que nada como livros de presente, certo?

Abração!!!!



3 Comentários

  1. oi amada, passando p desejar ótimo final de semana
    bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, realmente demais!Estou louca para ler este livro e esta embalagem é uma ótima dica de presente =)

    ResponderExcluir
  3. OMG! Essas sugestões são a cara da minha amiga O_O Se eu desse um pra ela, provavelmente ela ia surtar de tanto amor '-' hahahaha


    www.espacobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos