E não é que consegui comprar alguns livros pela Submarino?
Pois quem já tentou diversas de milhares de vezes sabe bem que quando tem estas ofertas é quase um sufoco ficar tentando mil vezes comprar e dar com os burros na água!

Eu insisti na ideia porque tinha uns livros com preços realmente muito bons e fiz uma pequena comprinha (e depois de uns dias fiz outra e hoje mais outra... eita vício!)




Morte Súbita - J.K. Rowling comprei na Saraiva por R$ 14,95
Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick comprei na Submarino por R$ 18,60




O Milagre - Nicolas Sparks comprei na Submarino por R$ 4,90
Comprometida - Elizabeth Gilbert também na Saraiva por R$ 4,90
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber na Submarino por R$ 9,90

Posso dizer que aproveitei bem as ofertas com livros que queria ler. 
Só não curti muito o formato do livro Comprometida e o site nunca diz que vem neste formato, mas pelo preço, valeu a pena!

Alguém mais aproveitou as ofertas?



8 Comentários

  1. Greice!
    Quantas boas aquisições, parabéns!
    Tenho alguns desses livros também e outros já li.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice... Nossa você ótimas compras! Eu me arrependi tanto de não ter comprado nada :C Agora vou esperar o próximo ano... Eu queria tanto (ainda quero) o livro do Matthew Quick DDD:

    beijos :*

    www.espacobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima compra Greice, vc soube realmente pegar umas excelentes promoções. Também fiz umas compras na black friday, mas estava super dificil procurar os livros com os sites super lotados.
    Tenha uma ótima leitura!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Olha eu aqui finalmente! Hahaha
    Eu ODIEI Morte Súbita. Espero que vc tenha mais sorte! Comprei 6 livros nesse dia! Hahahaha

    Beijao.

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só tenho morte súbita que, sinceramente... não tenho muita vontade de ler.
    queria muito ler esse do quick :p
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Conseguiu mesmo bons preços nos livros. O Morte Súbita estava R$ 40,00 depois achei por R$ 25,00. Comprei para dar de presente. Vc ainda conseguiu mais barato kkkk
    Não comprei para mim ainda, mas pretendo...
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia dessa Black Friday. Fui saber 1 dia antes. Pena que já tinha gasto muita coisa. Perdi uma otima oportunidades de comprar livros e outros artigos. Fiquei assustado com os preços baixos. Belas comprar. Ano que vem já vou me programar rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice!! Este Submarino caprichou este ano e achei os preços super em conta! Amei suas aquisições e entre eles estou louca para ler Morte Súbita e O Milagre!!
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos