Quem anda curtindo a saga Bruxos e bruxas e depois o Dom, com os irmãos AllGood, sabe o sufoco pelo qual eles tem passado pela luta contra a Nova Ordem.
Nos dois últimos livros escaparam por poucos e a cada momento que passa a situação vai ficando mais e mais apertada!

Recebi duas cartas dos irmãos com umas dicas legais para os fãs e pelo que parece eles estão ainda fugindo dos inimigos.
Além de você ler as cartas, no final vai descobrir uma grande surpresa!


Agora vem a segunda carta:



E aí, o que acharam das cartas dos irmãos?

E ainda por cima veio um poster mega lindo com a capa que sairá agora no próximo ano. Uma capa do terceiro livro!


Minha pessoa pulando de alegria!!!!!!
Chega logo!!!!!

Gostaram da novidade?


2 Comentários

  1. Eu não recebi esta segunda carta... Chegou hoje pra mim apenas a primeira. Esta Novo Conceito está sempre nos surpreendendo né.

    OBS: Blog de nome novo hein, gostei!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não ei porque eu ainda não comecei a ler essa série D: Me pergunto até hoje! Na proxima promoção irei comprar o primeiro livro u_u

    bj


    www.espacobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos