Oi, gente!

Preciso de ares novos! Preciso de um novo nome para o blog e eis que após uma votação cheguei a este nome: Blogando Livros.

O blog quando foi criado em 2009 tinha várias intenções e com o tempo foi se tornando um pouco de tudo e tudo de mim foi sendo colocado por aqui. Vieram amigas escrever nele e depois elas se foram e eis que restou somente eu.

Escrever sobre o mundo feminino é algo que eu adoro, mas o que realmente eu amo fazer é escrever sobre livros, escrever contos e tudo o que há neste mundo mágico da literatura em si.
Eu até não mudaria o nome do blog mas por um motivo bastante engraçado precisei fazê-lo.


Amigas & Mulheres é algo bastante feminino. Porém devo confessar que a procura era muito masculina. E devo dizer que mais ainda, a procura não era com intenções muito boas a não ser as eróticas. Risadas!

Na página do Facebook então, a procura pelas Amigas & Mulheres pelos homens é gigantesca mas a finalidade não é nada muito boa!

Enfim, agora o blog está realmente voltado ao mundo dos livros, com o conteúdo que você já tem lido e espero que goste do novo nome e do novo layout.

Precisei também mudar a página no Facebook e ficaria muito feliz se você seguisse ela:
www.facebook.com/blogandolivros


E vamos para um novo ano!!!!!



4 Comentários

  1. Também passei por esse processo de mudança de nome de blog recentemente, na verdade no inicio de novembro \o
    Boa sorte nesse recomeço :D
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, tudo bom?
    Eu gostei do nome novo do blog, ano novo, vida nova, tudo novo. hahaha
    E eu sou um dos homens que sempre esta por aqui visitando, nem sempre comentando, porque não dá tempo... Mas sempre acompanhando os post's.
    Boa sorte com tudo! bjbj

    wwww.espacobooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a mudança do nome.
    Vou seuir no face ;)
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. opa! Há estou seguindo. Gostei do nome, gostei principalmente da fonte.(Adoro fontes diferentes!!!)
    A vida é feita de mudanças né. Se nós humanos mudamos, porque um blog não mudaria. Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos