Está quase iniciando mais um ano e eu já estou anotando as próximas novidades que estão para chegar na Netflix. Quem quase não tem muita vida social assim como eu sabe como é estar ligado o tempo todo nas novidades, mas quem tem também curte.

Eu selecionei três opções que estou curiosa para conhecer e uma dela é por um motivo muito claro: Will Smith é um dos meus atores favoritos em filmes.

BRIGHT
Data de Estreia: 22/12/2018


Faz tempo que não vejo um filme do Will, apesar de ele ter estreado um de drama no início deste ano com Beleza Oculta. Então a Netflix resolveu pagar um belo dinheirão para o ator assumir o papel principal neste filme de ação e fantasia em que ele é um policial em uma cidade onde gangues entram em conflito sendo que o seu parceiro é de outra espécie.




AS SUFRAGISTAS
Data de Estreia: 15/01/2018



Se tem uma coisa que eu adoro nos filmes é quando tem história de verdade para contar, ou melhor, história baseada em fatos reais. As Sufragistas foram mulheres que votaram por seus direitos verdadeiros a voto na Inglaterra. Este filme retrata a luta que ocorreu na época e o que aconteceu, já que parece muito estranho que hoje o voto seja obrigatório em nosso país.



CARBONO ALTERADO
Data de Estreia: 02/02/2018



Esta nova série da Netflix fala sobre a população do futuro, 300 anos após a nossa data em que a morte não existe mais já que as mentes humanas podem ser transplantadas de um corpo para o outro. Eu gosto deste tipo de ficção científica porque dá uma visão bem futurista e a imagem de como pode ser daqui a alguns anos. 



Estas são as estreias esperadas por mim, sendo que hoje já vou começar a assistir Bright e ver como é que vai ser toda esta história de fantasia.




Um Comentário

  1. Bom dia,

    Todos parecem ótimos, fiquei curioso e vou querer assistir....ótimas dicas...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos